quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Filme da Semana: La La Land

Oi gente, tudo bem com vocês?


Mesmo antes de bater recorde de prêmios no Globo de Ouro desse ano, meu coração já batia forte pelo musical La La Land. O motivo? Sou super fã da Emma Stone e não perco nenhum trabalho da atriz, é claro que dessa vez não seria diferente. Mas a paixão aconteceu mesmo com o trailer, quem já assistiu e gosta do gênero sabe muito bem do que eu estou falando!




O filme é um dos favoritos para o Oscar e já estão dizendo por aí que vai ser difícil tirar o prêmio do longa. Como ainda não sabemos quais serão as indicações desse ano fica complicado se comprometer assim de primeira, mas posso afirmar com certeza que La La Land é merecedor de um Oscar SIM! 

A direção fica por conta de Damien Chazelle que também dirigiu Whiplash- Em Busca da Perfeição, então por aí você já chega à conclusão de que música boa não vai faltar no filme, e esse é um dos pontos que tenho que ressaltar aqui: a trilha sonora está impecável e, se você é amante de Jazz vai amar.

O filme conta a história de Mia (Emma Stone) uma atriz buscando sucesso em Hollywood e Sebastian, um pianista viciado em Jazz que sonha em abrir seu clube desse estilo musical. Por aí a nós já sacamos que é um romance, e quem me acompanha no blog sabe que eu não resisto a filmes desse gênero!


Confesso que me peguei sorrindo em vários momentos do filme isso por fatores como o figurino, as musicas, a coreografia e aquela pegada retrô tendo em vista que o filme se passa atualmente. Isso sem contar a atuação dos protagonistas  (eu juro que não me deixei influenciar pela minha admiração por Emma Stone) que também cantam e dançam de forma excelente.


Mas aqui, na sinceridade, eu mudaria apenas um detalhe que pra saber qual é vocês vão ter que assistir e quem sabe não concordam comigo, né?! Enquanto isso não deixem de conferir o trailer abaixo:


Já assistiu o filme? Ficou curioso pra conferir? Me falem aí nos comentários!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: