segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

10 Maquiagens do Oscar 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?

Ontem rolou o Oscar 2016 e pra quem gosta de moda e maquiagem a premiação é um prato cheio! Lembrando que eu fiz a cobertura de melhores looks lá no instagram do blog @blogdalufraga, viu?!

A premiação tava cheia de gente fina, elegante e sincera, beldades do cinema e da música, que também marcaram presença nas after parties que são um show à parte! Meta de vida: conseguir um convite pra festa pós Oscar da Vanity Fair! haha

Além de ficar até depois das duas da manhã pra ver Leo Dicaprio (eu vivi pra ver isso!) e Brie Larson levarem as estatuetas de melhores atores e ficar revoltada por Star Wars não levar nenhum premio pra casa, eu também reparei na beleza das celebs e selecionei 10 delas aqui pro blog!
Confira!

 Sophie Turner, nossa eterna Sansa Stark (ou Sonsa, como eu gosto de chamar) optou por um esfumado mais tranquilo que deu super certo com o tom dos seus olhos. E esse cabelo gente? In love!

 Olivia Wilde por sua vez escolheu delineado mais curto e brilho. Quem não gosta de glitter gente?

 Charlize Theron usou esfumado em um tom de marrom mais frio e cintilancia.

 A gravidissima Emily Blunt também foi de esfumado marrom com cintilancia. Adorei esse tom de blush, e vocês?

 Reese Whiterspoon se jogou na sombra dourada e batom coral.

 Brie Larson ousou um pouquinho e optou por um delineado mais roxinho, iluminado no canto interno dos olhos e batom rosa.

 Outra grávida linda que compareceu no evento foi Chrissy Teigen que também ficou no time do esfumado e cintilancia.

 Olivia Munn caprichou nos cílios e combinou o batom com o tom da roupa, e não é que deu certo?

 Saoirse Ronan destacou ainda mais a beleza dos seus olhos com sombra chumbo.

Rooney Mara escolheu o super combo esfumado em degradê e batom vermelho Essa combinação não tem erro!

Imagens: Google

Agora, alguns dos melhores gifs da noite!

quero essa criança pra mim!

O carinha que mora logo ali.

Coisa mais linda da tia!

Merecia o Oscar de melhor ator também, mas ok só pode um né?!

Brie arrasando!
Qual foi a maquiagem preferida de vocês? Me falem aí nos comentários!
Beijos e até mais!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Filme da semana: Deadpool

Oi gente, tudo bem com vocês?


Sábado passado assisti ao tão esperado e polemico Deadpool e já vou logo avisando que o filme é censura 16 anos aqui no Brasil e pelo menos no cinema que eu fui não estavam vendendo ingresso para as pessoas que não apresentassem carteira de identidade. Como se menores de 16 anos não estivessem familiarizados com as cenas de violência, sexo e linguagem imprópria, né?! haha

Mas vamos deixar a burocracia de lado e partir pro que interessa: minha visão sobre Deadpool!

O filme conta a história de Wade Wilson, que é um mercenário que se apaixona por uma prostituta e quando decide se casar com ela descobre que tem câncer em estagio terminal. É então que ele recebe uma proposta de um cara muito estranho pra passar por um procedimento em que ele receberia poderes nada humanos e em decorrência disso seu câncer seria curado.


Wade aceita porque ele não gosta de ver sua noiva sofrer com sua doença. Só que o lugar onde ele fez o procedimento parece mais um açougue abandonado e o homem que executa esse procedimento (Francis) é bem barra pesada. 
Resultado: uma merda bem grande! Apesar dos super poderes, Wade sofre um efeito colateral e fica com problemas de aparência. Isso faz com que ele se afaste de sua noiva com medo da rejeição e vá atrás de Francis, que foi o responsável pela experiencia cientifica.



No filme, personagens da Escola para Jovens Super Dotados (X-MEN) também fazem sua participação. Piadinhas sobre antigos super heróis interpretados por Ryan Reynolds também têm seu lugar na trama.
Esse é o conflito central do filme. A história até pode ser fraca, mas isso passa despercebido se comparada às cenas de humor e ação. Prepare-se pra ver sangue, pedaços de gente voando e piadinhas infames que vão deixar os mais pudicos constrangidos! haha



Imagens: Google



E sim, eu indico Deadpool para meus leitores! Assistam vocês vão gostar pra caramba!
Beijos e até mais!


terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Boxer Braids

Oi gente, tudo bem com vocês?

Provavelmente vocês já devem ter visto uma lutadora usando tranças de raiz bem grudadinhas na cabeça, ou então qualquer mulher que pratica atividade física usando esse tipo de penteado.  Até aí, tudo normal!

O milagre acontece quando as Kardashian Jenner começam a sair por aí todas trabalhadas nas boxer braids e o que antes era apenas um penteado de academia virou febre, porque meus amores quando essas mulheres usam algo novo os reles mortais ficam bem loucos na tendencia! 
As tranças de boxeadora estão marcando presença forte nas produções de fashionistas e seguidores do clã Kardashian, e se é tendencia forte não pode faltar aqui no blog, não é?!

Não sabe do que eu tô falando? Confere aí embaixo!

Kim e Khloe Kardashian







Imagens: Pinterest

Achei vídeo de tutorial pra vocês. E é pra vocês mesmo, porque pra mim não rola (só de ver meu braço doeu)!
Mas eu deixo um apelo pra minha querida mãe ver e aprender. Obrigada de nada, sua filha amada agradece!


Então é isso gente! Me falem aí embaixo o que vocês acharam dessa tendencia e se usariam, ok?!
Beijos e até amanhã!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Clássico da semana: A Garota de Rosa Shocking (1986)

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje tem estréia de mais uma coluna de entretenimento! No Clássico da Semana estarei postando sobre um filme antigo que fez muito sucesso aqui para vocês.O escolhido de hoje é o queridinho A Garota de Rosa Shocking!

Blane, Andie e Duck
O filme teve seu roteiro escrito por John Hughes, que pra quem não sabe era um super diretor dos anos 80 responsável por sucessos como Clube dos cinco, Esqueceram de Mim e Curtindo a Vida Adoidado. Com certeza você já viu algum desses filmes na sessão da tarde e se divertiu pra caramba, não é?!

A Garota de Rosa Shocking conta a história de Andie Walsh (Molly Ringwald) que mora com o pai desempregado e é apaixonada no garoto rico e popular da escola que se chama Blane McDonough (Andrew McCarthy). Talvez vocês podem achar muito clichê, mas pensem só: o filme é dos anos 80 e é bem provável que foi naquela época que criaram essa história da mocinha pobre com o mocinho rico! E tem mais, como não amar os clichês das comédias românticas?



Além de Andie e Blane conhecemos Duck (Jon Cryer -O Alan de Two And a Half Man), que é o melhor amigo da mocinha e que também é super apaixonado por ela. 


Duck e Andie
Agora vocês devem estar pensando que Blane, o cara rico, não passa de um metido que não quer nada com Andie, não é?! Mas pra nossa surpresa, o rapaz é um fofo e que realmente está caidinho pela nossa protagonista!

Cara, ele ta tão na sua!
O problema começa quando Duck não acha certo que Andie fique com Blane porque as pessoas mais favorecidas da escola desprezam os menos favorecidos e provavelmente ele fará isso com ela. Blane também passa por isso com seus amigos, pois eles acham que Andie não é boa o suficiente pra ele (não é rica o suficiente, talvez haha).


Eu pensei em dar spoiler nessa coluna, mas daí concluí que não é porque o filme é antigo que todo mundo assistiu, não é mesmo?! Por isso vou deixar que vocês mesmos tirem suas conclusões sobre o longa!

Destaque para o figurino bem anos 80, principalmente de Andie e Duck, e pra trilha sonora super bacana! A música If you Leave da banda Orchestral Manoeuvres In The Dark (ou só OMD mesmo) foi composta especialmente para o filme e toca na cena do baile de formatura!
Outra cena clássica é quando Duck entra na loja de discos que Andie trabalha e faz uma super performance dançando e dublando um Blues que eu pesquisei pra caramba, mas não achei o nome!

Cena da loja de discos
Destaque também para a amizade entre Duck e Andie, apesar do rapaz confundir as coisas, é um relacionamento bem bacana de se ver!




Então é isso gente! Vocês já assistiram a esse filme? O que acharam? Falem aí nos comentários!
Beijos e até amanhã!



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Filme da semana: O Quarto de Jack

Oi gente, tudo bem com vocês?


O filme dessa semana é o indicado ao Oscar ''O Quarto de Jack''. E que filme ein pessoal? Me emocionei bastante porque é aquele tipo de filme que quando acaba você fica pensando que longa bem feito!

Baseado no livro de Emma Donoghue,  a história do filme é contada pela perspectiva de Jack (Jacob Tremblay), um garoto de 5 anos que desde que nasceu vive num quarto de menos de 10 metros quadrados com sua mãe Joy (Brie Larson). 
Joy foi parar nesse cativeiro depois de ter sido sequestrada por um homem (no filme os dois o chamam de velho Nick) por 7 anos sofrendo abuso psicológico e sexual e foi a partir dessa relação que Jack nasceu.



É interessante ver como Joy deixa Jack totalmente longe da realidade em que eles se encontram inventando histórias para que seu filho não seja abalado pela situação. O quarto de Jack é acima de tudo um filme sobre o amor entre mãe e filho. Amor esse que da forças a Joy para buscar uma forma de Jack conhecer o mundo exterior o mais rápido possível para que o cativeiro não interfira na visão que ele deveria ter do lado de fora.


Joy bola um plano arriscado para que pelo menos seu filho saia do cativeiro e após umas complicações ele enfim consegue (fiquei com a mão suada nessa parte haha). A partir daí é muito interessante ver a adaptação de Jack para as coisas comuns da vida, e é nesse momento que a gente se emociona! Ver como a personagem encara os obstáculos com a inocência de uma criança.


O Quarto de Jack é um filme emocionante, inclusive por Jacob Tremblay ser uma criança que interpretou seu papel de forma encantadora. Brie Larson não fica atrás, ótima atuação que já lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz em filme dramático, Bafta como melhor atriz e o premio do Critic Choice Awards na mesma categoria.
O filme também é indicado ao Oscar na categoria melhor filme, melhor diretor, melhor atriz (Brie Larson) e melhor roteiro adaptado.


Eu espero que vocês tenham gostado da sugestão de filme dessa semana, vale muito a pena assistir!
Por hoje é só gente!
Beijos e até mais!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

15 Maquiagens do Grammy 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?

Ontem rolou o Grammy, umas das premiações mais importantes da música e pra minha felicidade gostei de várias makes pra mostrar mais de perto pra vocês! Yeahhhh!

Vários artistas foram premiados e agraciaram o público com suas performances, teve Taylor dando uma super alfinetada em Kanye West, Adele chateada com a apresentação, aparição surpresa de Beyoncé e Lady Gaga que não foi de carne mais causou pra variar. Enfim, no Grammy as pessoas se soltam né?! haha

Ta bom, mas cadê as makes querida?

Sem mais delongas, as makes do Grammy 2016!

 Alessandra Ambrósio conseguiu deixar seu olhar mais misterioso com uma maquiagem num tom de azul petróleo ou verde (bateu aquela dúvida) fazendo o contorno dos seus olhos.

 Adele mais uma vez optou pelo seu velho amigo delineado gatinho e batom nude rosado nos lábios.

 Anna Kendrick também escolheu o delineador como seu fiel escudeiro e uma pele bem iluminada.

 Esfumado marrom no concavo e parte inferior dos olhos sem marcação foi a escolha de Bella Hadid.

 Na minha opinião um olho preto esfumado destaca ainda mais os olhos claros, e junto com esse cabelo rosa de Bonnie McKee não tem erro!

 Chrissy Teigen arrasou com maquiagem em tons de marrom e contorno impecável!


 Demi Lovato optou por uma maquiagem mais natural com cílios postiços.

 O lápis preto na linha d'água dos olhos de Diamond White contribuiu para destacar o formato deles. Quando a maquiagem é mais simples um batom mais poderoso é uma boa pedida!

 Concavo esfumado, cílios poderosos e pele iluminada foram as escolhas de Ellie Goulding.

 Por falar em iluminar, Janelle Moáe mandou super bem ao usar uma sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas, um detalhe a mais na maquiagem que não decepcionou!

 Kacey Musgroves optou por concavo esfumado com canto interno dos olhos iluminado, cílios poderosos e batom em um tom de rosa mais frio.

 Na linha das maquiagens mais naturais temos Kaley Cuoco.
 Adoro makes assim, destacam nossa beleza! 

 Skylar Grey fez como a colega Bonnie e também destacou seus olhos com uma maquiagem preta esfumada.

 Já Taylor Swift não abriu mão do seu delineado, dessa vez mais fino, e batom vermelho.

A bff de Taylor Swift, Seleza Gomez, fez um olho esfumado super misterioso e finalizou com cílios super destacados. Que dupla, ein?!


Qual foi a maquiagem preferida de vocês? Falem aí nos comentários!
Espero que vocês tenham gostado pessoal!
Beijos e até mais!


Postagens relacionadas: