segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Looks do Insta: Abril/ Maio/ Junho/ Julho

Oi gente, tudo bem com vocês?

Só agora que vi que deixei acumular quatro meses de looks do instagram! Mas eu tardo, mas não falho (o ditado não é esse, mas vamos fazer o que?!), então hoje tem chuva de produções aqui no blog!

Se você não me segue no instagram, vai lá e me dá uma forcinha! Procura @blogdalufraga, aperta no botão seguir e fique por dentro de tudo sobre o blog e sobre mim!

Confira abaixo os looks dos últimos meses:

 Vestido: Rua 44
Sandália: Schutz

 Sapatilha: Santé Shoes
Bolsa: Feira dos Importados
Óculos: Chilli Beans

 Camiseta: Riachuelo
Short: C&A
Sapatilha: Baeta
Colete: Customizado

 Calça: Riachuelo
Camisa: Forever 21

 Blusa: Expovestir
Short: C&A
Tênis: OXTO

 Vestido: Outlet de Campinas
Bota: Constance

Saia: Loja antiga da sogra
Sandália: Milano

 Blusa: Expovestir
Calça: C&A
Scarpin: Zara

 Short saia: Loja antiga da sogra
Sapatilha: Santé Shoes

 Calça: C&A
Bota: Constance
Bolsa: Feira dos importados

Short: C&A
Sandália: Schutz

 Conjunto: Lojinha da 44
Sandália: Milano

 Short: C&A
Bota: Constance

 Calça: C&A
Sapatilha: Santè Shoes

 Calça: Riachuelo

 Macaquinho: @agata_modas
Sandália: Schutz

 Calça: Forever 21
Sapatilha: Zara

Tênis: OXTO

Qual foi o look preferido de vocês? Me contem aí nos comentários!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: