terça-feira, 19 de julho de 2016

Maquiagem Super ILUMINADA!

Oi gente, tudo bem com vocês?


Terça feira é dia de falar de beleza aqui no blog e faz tempo que estou querendo postar sobre maquigem iluminada e a técnica strobing que são a cara da riqueza! 
Claro que pra chegar nesse efeito é preciso cuidado:  existe uma linha tênue entre uma pele iluminada e a impressão de rosto oleoso! Achei uma imagem no Pinterest que exemplifica bem onde devemos usar o iluminador para ter aquele efeito de pele viçosa, confiram abaixo:


É claro que você também deve prestar atenção nos tons de iluminador que ficam bons pra você! 
Tons perolados e mais claros ficam ótimos para peles mais clarinhas e tons com fundo mais dourado ficam perfeitos em peles bronzeadas, morenas e negras.

Outra dica importante é saber usar corretivo para iluminar determinadas regiões do rosto, como por exemplo abaixo dos olhos, é uma boa pedida pra quem corre de pele brilhosa!

O clã Kardashian- Jenner é super adepto da técnica strobing, eu amo as makes delas que  muitas vezes tem aquela pegada natural de ''acordei bela assim'' #sqn né?! haha


Separei inspirações de make iluminada para vocês experimentarem em casa, espero que gostem!

Imagens: Pinterest

Os lugares que mais gosto de iluminar é no canto interno do olho, abaixo das sobrancelhas e próximo às têmporas e vocês? Me contem tudo nos comentários!

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Sou, muito susperita, pra falar de maquiagem ilumidada, porque é uma coisa, que eu amo muitoooooo, adoroooo iluminador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também adoro iluminador Nati!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: