segunda-feira, 18 de julho de 2016

É tendência: Metálico

Oi gente, tudo bem com vocês? Desculpa o sumiço!


Vocês perceberam como o metálico vem aparecendo nos looks do dia de vários fashionistas? Mas esquece o metálico retro futurista, faz tempo que o conceito já deixou de ser associado a ficção cientifica e passou a ser incorporado de forma menos caricata na moda!

Ultimamente, o metálico vem aparecendo em makes, esmaltes, sapatos e roupas. 
Eu sei que a tendência é um pouco ousada e confesso que não me vejo por aí usando um look total metalic. Se você como eu também tem esse medinho comece usando a trend nos pés! A ultima febre são os mocassins e tênis todos trabalhados no metálico e eu particularmente estou in love e louca por cada modelo!

Separei algumas inspirações pra vocês com prata e dourado, mas não se enganem! O metálico fica lindo em qualquer cor, então se joga!


Imagens: Pinterest

A nossa querida blogueira Camila Coelho é amante confessa da tendencia e não tem medo de se jogar num look todo metalizado. E vocês, teriam essa ousadia? Me contem nos comentários!

Ah! Outra coisa! Vocês gostaram desse formato de post com as fotos combinadas em montagem? Me falem aí nos comentários também!

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Love the Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: