terça-feira, 3 de maio de 2016

10 Makes do Met Gala 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?

Terça feira é dia de postagem sobre beleza aqui no blog e nada mais justo do que mostrar pra vocês 10 maquiagens do Baile do MET!

Pra quem não sabe ou estava em estado de choque pelo bloqueio do Whatsapp, o baile de Gala do Metropolitan Museum of Art acontece todos os anos com um tema diferente, é um evento super importante do mundo da moda e todas as celebridades importantes e em alta geralmente são convidadas. Esse ano o tema foi ''Homem x Máquina: a moda na era da tecnologia'', ou seja, teve muito metálico, brilho, bizarrices, chumbreguices e até alguns vestidos que se acendiam!

Mas, vamos deixar os looks de lado porque muuuita gente postou em tempo real e vamos focar na beleza das celebridades! Confira abaixo as 10 melhores makes escolhidas por mim!

 Taylor Swift fez a linha gótica suave e se jogou no batom escuro. Quem mais amou?

 Destaque pra esse iluminado chiquérrimo de Kendall Jenner.

 Adriana Lima optou por olho todo delineado com canto interno iluminado e batom vermelho.

 Quem também escolheu pintar os lábios de vermelho foi Blake Lively, que completou a beleza com cílios marcados e olhar e pele super iluminados.

 Emily Ratajkowski escolheu um super delineado gatinho e pele com contorno. Que elegância meu povo!

 Emma Stone foi toda trabalhada no bronzeado Barbie Califórnia e olho preto esfumado. Sou fã dessa mulher!

 Kate Upton optou por olhos marcados e delineados com preto, cílios poderosos e boca nude.

 Kylie Jenner (que cada dia está com uma peruca diferente), se jogou no nosso amado esfumado marrom com canto interno iluminado, pau pra toda obra e arrematou com boca nude.

 Delineado mais grosso e muito glitter foi a escolha de Selena Gomez. Amamos glitter, ''Shine it on, shine it on, shine it on me'' como diria Wanessa Camargo.

Pra finalizar, no time das pirigóticas temos Rachel McAdams com batom vinho e olho esfumado em tons de marsala. Arrasou miga!

Imagens: Google

Qual foi a maquiagem preferida de vocês? Me contem aí nos comentários!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: