segunda-feira, 4 de abril de 2016

Looks do Insta: Fevereiro e Março

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vim mostrar pra vocês as produções que eu usei nos últimos dois meses, então confiram abaixo e depois me contem nos comentários qual foi o preferido de vocês, ok?!

Ah, se você ainda não me segue no insta corre lá, é @blogdalufraga! Além dos meus looks eu posto inspirações de moda, beleza e dicas diariamente!

 Short: C&A
Alpargata: Havaianas

 Sapatilha: Baeta

 Calça: Forever 21
Tênis: Converse All Star

 Calça: Forever 21
Sapatilha: Santè Shoes

 Short: C&A
Sapatilha: Baeta

 Sapatilha: Baeta

 Blusa: Expovestir
Calça: Forever 21
Sapatilha: Zara

Short: C&A
Sapatilha: Baeta

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Looks lindos, nem sei dizer qual gostei mais!
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: