terça-feira, 15 de março de 2016

5 looks com Jaqueta Bomber

Oi gente, tudo bem com vocês?

Já faz um tempo que nossa querida Jaqueta Bomber vem roubando a cena com aquela pegada super colegial que nos remete aos filmes norte americanos de comédia romântica  que tanto amamos.
Pois é, mas com o inverno se aproximando nós já começamos a procurar peças que nos deixam quentinhas e de quebra estilosas e a Jaqueta Bomber tem essa proposta.

Agora, a jacket vem em uma releitura mais cool com materiais, texturas, aplicações e estampas diferentes. Uma coisa fica clara, a jaqueta bomber fica bacana em todo tipo de look: do casual ao sofisticado, a peça traz uma pegada mais fashion e high-low para qualquer produção e de quebra esquenta nos dias em que as temperaturas são mais baixas.
Pode vim inverno!





Imagens: Pinterest

E aí pessoal, qual foi o look preferido de vocês? Me contem aí nos comentários, quero saber!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Difícil escolher um look preferido eu particularmente amei todos! Adoraria que aqui em salvador eu tivesse clima para andar assim super elegante na rua.
    Rs
    Bjao
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Priscila, aqui em Goiânia eu sofro do mesmo problema, e o pior é que eu adoro uma jaqueta, um blazer, um colete! Fica difícil manter o estilo com esse calorão, né?! hahaha
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: