segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Looks do insta: Dezembro e Janeiro

Oi gente, tudo bem com vocês?

Nada melhor do que começar janeiro com os looks dos dois últimos meses, não é?! Infelizmente nesse período não registrei muitas produções, vocês sabem como eu sempre me esqueço de fotografar meus looks! Mas prometo que vou me esforçar mais nesses próximos 2 meses, pode deixar!

Se você ainda não segue o instagram do blog não perde tempo: é @blogdalufraga!

 Sapatilha: Santé Shoes

 Calça: Forever 21
Sapatilha: Baeta

 Kimono: Expovestir
Short: C&A
Alpargata: Havaianas

 Camiseta: C&A
Saia: Expovestir
Sapatilha: Baeta

 Sapatilha: Baeta

Vestido: Aliexpress
Sandália: Schutz

Kimono: Riachuelo
Hot pants: C&A
Sapatilha: Santé Shoes

Me falem aí nos comentários qual foi o melhor look!
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Uuuu! amei todos os loocks mas com certeza os meus preferidos foi o 1 e o 6 ficaram perfeitos.
    😉Bjs Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica!
      Eu fico feliz que você tenha gostado dos looks, obrigada pelo elogio!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: