quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Filme da semana: Um Senhor Estágiario

Oi gente, tudo bem com vocês?

Até que enfim o Filme da Semana voltou nesse 2016, né?! Já aproveito o ensejo pra avisar que como geralmente assisto muitos filmes e não posto sobre todos eles aqui, resolvi comentar sobre os melhores lá no meu Snapchat (luciana-fraga). Então se você sempre busca sugestões bacanas de filmes de vários gêneros não deixe de me seguir por lá!



Agora vamos voltar ao filme dessa semana, né?! Um Senhor Estagiário (The Intern), é um filme leve e nos faz refletir sobre o papel que as pessoas mais velhas ainda tem nesse universo de tecnologia atual de onde fazemos praticamente tudo sentados na cadeira atrás do computador.



O filme conta a história de Ben Whittaker (Robert De Niro), que é viúvo e já se aposentou faz um tempinho. Ben queria se sentir útil e fazer alguma coisa pra ocupar seu dia todo e encontra um anuncio de um e-commerce que esta fazendo um programa de estagiários sênior.

Ele se candidata e consegue a vaga para trabalhar como estagiário da dona do e-commerce, Jules Ostin (Anne Hathaway), que vive atrasada e se esquece até de comer as vezes. Jules faz o gênero mulher forte que tenta seu espaço no mundo  machista da tecnologia. 
O problema é que Jules não vê utilidade para Ben e é a partir daí que ele tenta mostrar pra ela que ele pode ser de grande ajuda não só no campo profissional como pessoal também.



Com grandes nomes do cinema e uma atmosfera descontraída e cômica, Um Senhor Estagiário é um filme que além de tudo nos presenteia com figurinos bacanas e com informação de moda, o que já era de se esperar já que o filme gira em torno de um e-commerce de roupas.
Destaque para o figurino de Jules Ostin. Eu adorei ver  Anne Hathaway fazer outro filme com essa pegada fashion que a gente ama!


Alguém já assistiu a esse filme? Me conta aí nos comentários!
Espero que tenham gostado da sugestão!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: