quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Filme da semana: Deadpool

Oi gente, tudo bem com vocês?


Sábado passado assisti ao tão esperado e polemico Deadpool e já vou logo avisando que o filme é censura 16 anos aqui no Brasil e pelo menos no cinema que eu fui não estavam vendendo ingresso para as pessoas que não apresentassem carteira de identidade. Como se menores de 16 anos não estivessem familiarizados com as cenas de violência, sexo e linguagem imprópria, né?! haha

Mas vamos deixar a burocracia de lado e partir pro que interessa: minha visão sobre Deadpool!

O filme conta a história de Wade Wilson, que é um mercenário que se apaixona por uma prostituta e quando decide se casar com ela descobre que tem câncer em estagio terminal. É então que ele recebe uma proposta de um cara muito estranho pra passar por um procedimento em que ele receberia poderes nada humanos e em decorrência disso seu câncer seria curado.


Wade aceita porque ele não gosta de ver sua noiva sofrer com sua doença. Só que o lugar onde ele fez o procedimento parece mais um açougue abandonado e o homem que executa esse procedimento (Francis) é bem barra pesada. 
Resultado: uma merda bem grande! Apesar dos super poderes, Wade sofre um efeito colateral e fica com problemas de aparência. Isso faz com que ele se afaste de sua noiva com medo da rejeição e vá atrás de Francis, que foi o responsável pela experiencia cientifica.



No filme, personagens da Escola para Jovens Super Dotados (X-MEN) também fazem sua participação. Piadinhas sobre antigos super heróis interpretados por Ryan Reynolds também têm seu lugar na trama.
Esse é o conflito central do filme. A história até pode ser fraca, mas isso passa despercebido se comparada às cenas de humor e ação. Prepare-se pra ver sangue, pedaços de gente voando e piadinhas infames que vão deixar os mais pudicos constrangidos! haha



Imagens: Google



E sim, eu indico Deadpool para meus leitores! Assistam vocês vão gostar pra caramba!
Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: