terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Boxer Braids

Oi gente, tudo bem com vocês?

Provavelmente vocês já devem ter visto uma lutadora usando tranças de raiz bem grudadinhas na cabeça, ou então qualquer mulher que pratica atividade física usando esse tipo de penteado.  Até aí, tudo normal!

O milagre acontece quando as Kardashian Jenner começam a sair por aí todas trabalhadas nas boxer braids e o que antes era apenas um penteado de academia virou febre, porque meus amores quando essas mulheres usam algo novo os reles mortais ficam bem loucos na tendencia! 
As tranças de boxeadora estão marcando presença forte nas produções de fashionistas e seguidores do clã Kardashian, e se é tendencia forte não pode faltar aqui no blog, não é?!

Não sabe do que eu tô falando? Confere aí embaixo!

Kim e Khloe Kardashian







Imagens: Pinterest

Achei vídeo de tutorial pra vocês. E é pra vocês mesmo, porque pra mim não rola (só de ver meu braço doeu)!
Mas eu deixo um apelo pra minha querida mãe ver e aprender. Obrigada de nada, sua filha amada agradece!


Então é isso gente! Me falem aí embaixo o que vocês acharam dessa tendencia e se usariam, ok?!
Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Olá adorei o post sou louca para aprender fazer em mim mesma, mais eu não tenho muita coordenação motora kkkkkk olha eu tentei depois que vi o vídeo.
    meutomdepink.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAH eu também sofro desse problema Hainoan, acho que vou dar conta e no final não sai só a gafuringa!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: