segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

10 Maquiagens do Oscar 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?

Ontem rolou o Oscar 2016 e pra quem gosta de moda e maquiagem a premiação é um prato cheio! Lembrando que eu fiz a cobertura de melhores looks lá no instagram do blog @blogdalufraga, viu?!

A premiação tava cheia de gente fina, elegante e sincera, beldades do cinema e da música, que também marcaram presença nas after parties que são um show à parte! Meta de vida: conseguir um convite pra festa pós Oscar da Vanity Fair! haha

Além de ficar até depois das duas da manhã pra ver Leo Dicaprio (eu vivi pra ver isso!) e Brie Larson levarem as estatuetas de melhores atores e ficar revoltada por Star Wars não levar nenhum premio pra casa, eu também reparei na beleza das celebs e selecionei 10 delas aqui pro blog!
Confira!

 Sophie Turner, nossa eterna Sansa Stark (ou Sonsa, como eu gosto de chamar) optou por um esfumado mais tranquilo que deu super certo com o tom dos seus olhos. E esse cabelo gente? In love!

 Olivia Wilde por sua vez escolheu delineado mais curto e brilho. Quem não gosta de glitter gente?

 Charlize Theron usou esfumado em um tom de marrom mais frio e cintilancia.

 A gravidissima Emily Blunt também foi de esfumado marrom com cintilancia. Adorei esse tom de blush, e vocês?

 Reese Whiterspoon se jogou na sombra dourada e batom coral.

 Brie Larson ousou um pouquinho e optou por um delineado mais roxinho, iluminado no canto interno dos olhos e batom rosa.

 Outra grávida linda que compareceu no evento foi Chrissy Teigen que também ficou no time do esfumado e cintilancia.

 Olivia Munn caprichou nos cílios e combinou o batom com o tom da roupa, e não é que deu certo?

 Saoirse Ronan destacou ainda mais a beleza dos seus olhos com sombra chumbo.

Rooney Mara escolheu o super combo esfumado em degradê e batom vermelho Essa combinação não tem erro!

Imagens: Google

Agora, alguns dos melhores gifs da noite!

quero essa criança pra mim!

O carinha que mora logo ali.

Coisa mais linda da tia!

Merecia o Oscar de melhor ator também, mas ok só pode um né?!

Brie arrasando!
Qual foi a maquiagem preferida de vocês? Me falem aí nos comentários!
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Esse Oscars pra mim foi um dos mais glamurosos, e o engraçado que a maioria das celebs optaram por makes mais discretas né? <3 amei o post Lu, saudades de você! beijos da Thamy
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Thamara, a beleza das celebridades estava com uma pegada mais natural!
      Que bom que você gostou, também estou com saudades! beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: