terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Meu look: Ano Novo

Oi gente, tudo bem com vocês?

Sei que faz mais de uma semana que entramos em 2016, mas resolvi tirar uns dias de folga e por isso a postagem do meu look de réveillon chegou um pouco atrasada!

Quando pensei na produção que eu usaria no ano novo queria um cropped e uma saia cós alto bem coladinha, mas como é de lei não achei o meu look sonhado e tive que partir pra uma segunda opção! Escolhi um short branco com cós alto, regata bordada com paetês e pra finalizar sandália de duas tiras nude que vai bem com todo look e eu não tiro mais do pé!

A qualidade das fotos não está das melhores porque elas foram tiradas do celular, viu?! Espero que gostem mesmo assim!








Regata: Renner
Short: C&A
Sandália: Schutz

E aí, gostaram da produção? Falem aí nos comentários!
Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Adorei! Uma combinação simples e elegante e acima de tudo confortável.

    www.meninabonitabyrenatacastro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      Fico feliz que tenha gostado, essa foi minha intenção mesmo!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: