quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Guia Verão 2016: Biquínis

Oi gente, tudo bem com vocês?

Se tem algo que não pode faltar na nossa mala de verão são os biquínis! Eu venho observando que cada vez mais estão saindo modelos cheios de personalidade pra deixar o cortininha pra trás e agregar mais estilo na nossa bolsa de praia

No Guia de Verão de hoje, vou mostrar pra vocês quais são os biquínis que são aposta certa pra não errar seja nas areias ou nas piscinas!

GUIA DE VERÃO 2016: BODY CHAIN

Kiini Swimwear:

Esse modelo já virou febre e foi criado por Ipek Irgit. Eles são super coloridos, feitos à mão e tem um acabamento em crochê que dá todo charme a peça.



Neoprene:

A marca Triangl que lançou esse estilo de biquíni soube como fazer a cabeça das fashionistas apostando nas peças com pegada retrô e muitas vezes em cores neon. Além disso, o neoprene é um material super confortável e estruturado, o que vai garantir firmeza e sustentação.





Babados:

Esse modelo é caracterizado por ser ultra feminino e romântico. Se o babado não for muito curto também pode ser usado como cropped top!




Maxitops:

Os maxitops são nada mais que tops de biquíni maiores. A vantagem deles está na democracia, pois fica bem em todo mundo e no fato de que também podem ser usados como cropped tops combinados com shorts e saias de cintura alta.
É possível encontrar maxitops de manga comprida, com recortes, no modelo trapézio, cruzados e até mesmo de um ombro só.








Imagens: Pinterest


E aí, qual é a tendencia preferida de vocês? Me falem aí embaixo!
Por hoje é só pessoal, beijos!

2 comentários:

  1. eu estou louca por esse Kiini e o maxi tops, são muito fashions. Beijos <3

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: