quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Filmes Mais Esperados em 2016 Parte 1

Oi gente, tudo bem com vocês?

Mais um ano começou e é claro que como amante de bons filmes eu já estou ansiosa para muitas estreias. Preparei um lista com todos os filmes que quero ver e ficou super grande, então vou postar a primeira parte hoje e a segunda parte na sexta feira, então fiquem ligados!

Espero que gostem!

Creed- Nascido para lutar (14/01):

 Filme de luta que rendeu  a Sylvester Stallone um Globo de Ouro na cerimonia que rolou no último domingo!

Presságios de um crime (28/01)

 Gente, mais um filme que envolve crime, investigação e uma pitada de sobrenatural. Quem não gosta? Além do mais o filme é dirigido pelo brasileiro Afonso Poyart (Dois Coelhos).


A Escolha (04/02):

 Pessoal, amo romances e esse daqui é baseado na obra de ninguém mais ninguém menos que Nicholas Spark, ou seja, preparem o coração e os lencinhos!


50 tons de preto (04/02):

Não poderia faltar uma comédia besteirol, né?! Dessa vez o ator Marlon Wayans( As Branquelas) faz uma sátira ao famoso ''50 tons de cinza''. Não posso perder!

A Floresta Maldita (11/02):

Esse é um dos filmes de terror que parece ser muito bom, porém duvido muito que eu tenha coragem de assistir! Mas fica a dica, né?!
A história se passa naquela floresta situada no Japão escolhida por muita gente pra cometer suicídio.


A Garota Dinamarquesa (11/02):

Com Eddie Redmayne como protagonista, fica difícil pensar que vai ser um filme ruim né?! Super ator e super personagem!

Deadpool (11/02):

Filme de super herói, que não se comporta como super herói. Parece ser muito bom e super engraçado!

O Quarto de Jack (18/02):

O Quarto de Jack é um drama baseado no livro best-seller de mesmo titulo da autora Emma Donoghue. 

O Conto dos Contos( 18/02):

O filme com elementos fantasiosos promete ser um conto de fadas sem frescura e preocupação de ser bonitinho. Disneylandia chora ( e eu também)!

Deuses do Egito (25/02):

Vi o trailer desse filme no cinema e parece que vai ser MASSA (queria usar outra palavra, mas ok)! Esperem efeitos bem bacanas e um historia que não fica atrás!

Boneco do Mal (25/02):

Antes do mal do que do posto, né?! Não pera!
Outro filme de terror, dessa vez envolvendo boneco, que eu provavelmente não vou me atrever a assistira até porque na idade em que eu me encontro é feio dormir com os pais! ahaha

A Vingança Está na Moda (17/03): 

O filme envolve moda, alta costura e super figurinos. Se eu não amasse de cara com certeza poderiam me internar!

Batman VS Superman (24/03):

Eu não sou lá muito fã de Superman, mas pelo que vi no trailer esse longa promete! Até a Mulher- Maravilha deu as caras, será que vem filme de super heroína por aí?!

O Caçador e a Rainha de Gelo(21/04):

O filme é sequencia de ''A Branca de Neve e o Caçador'', parece que vai ser bom!

Capitão América: Guerra Cívil (28/04):

O que tem filme de super herói nessa lista não ta escrito né?! Estou ansiosa por esse também, quero ver o Capitão América caga regra enlouquecer um pouco! aahah

Por hoje é só gente, espero que vocês tenham gostado da primeira parte da lista! 
E não se esqueçam: Sexta feira tem a parte 2 e ta imperdível com muito filme bacana!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: