segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Filmes mais esperados de 2016 parte 2

Oi gente, tudo bem com vocês?

Por causa de alguns imprevistos não pude postar na sexta feira, mas jamais deixaria vocês na mão não é mesmo? A parte 2 da lista está recheada de filmes muito esperados e eu tenho certeza que vocês vão gostar!
Se você ainda não viu a PARTE 1 dessa lista, clique AQUI e confira!

Confira abaixo:

Vizinhos 2 (13/05):

 Começando a lista com a continuação de uma comédia que eu gostei bastante, ou seja, é bem provável que seja bom!

Alice através do espelho (26/05):

 Estão dizendo por aí que o filme vai ser bem bacana. Eu espero que seja melhor que Alice no País das Maravilhas que não conseguiu prender minha atenção!


A Chefa (02/06):

 Filmes com a super engraçada Melissa McCarthy são promessa de gargalhada garantida, tenho certeza que esse não vai ser diferente!


Truque de Mestre 2 (09/06):

 Eu não sou muito fã de mágica e ilusionismo, mas se o segundo filme for tão bom quanto o primeiro pode ser que eu comece a gostar mesmo dessas coisas haha! #sqn


Before I Wake (16/06):

 Já pensou se todos os seus sonhos bons se tornassem realidade? Até aí tudo bem, o problema começa quando os pesadelos também se tornam realidade! Parece que vai ser bem bom!

Warcraft: o encontro de 2 mundos (30/06):

 Sou daquelas que não tem paciência pra jogos de vídeo game, ainda mais aqueles que não são super Mario Bros hahah. Mas como amante de um bom trailer estou super ansiosa pra estréia de Warcraft.


Procurando Dory (30/06):

 Outro estilo de filme que não curto muito é animação, mas Procurando Nemo é um dos meus filmes do gênero preferido, ou seja, Procurando Dory promete!


O Esquadrão Suicida (04/08):

 Apesar do suspense que estão fazendo do filme, o Esquadrão Suicida é um dos longas mais esperados do ano! Tem muita gente ansiosa pra conferir a atuação de Jared Leto como Coringa e eu não fico atrás!


Uma Noite de Crime 3 (15/09):

 Ainda sem poster oficial, o terceiro filme da série aparentemente vai abordar a parte política do dia do Expurgo. Vamos esperar mais informações!

Doutor Estranho (03/11):



Animais Fantásticos e onde habitam (17/11):

 Só eu sei como estou esperando esse filme ansiosamente! Como Potterhead assumida estou contando os meses pra chegar novembro logo haha!


Star Wars: Rogue One (15/12):

 E a franquia Star Wars continua a todo vapor pra felicidade dos fãs. Não gostava nem um pouco dos filmes, mas esse ultimo que lançou ficou muito bom e é por isso que o próximo merece seu lugar nessa lista!

O orfanato da Senhorita Peregrine para crianças peculiares (04/03):

Só tenho uma coisa a dizer: é dirigido por Tim Burton! Já quero ver!

Gente não achei o trailer de alguns filmes pelo blogger, mas se vocês procurarem diretamente no youtube vocês vão encontrar.

Esqueci de algum filme? Me fale aí nos comentários!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: