terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ombré Lips

Oi gente, tudo bem com vocês?



A técnica ombré não se limita apenas aos cabelos, já tem tempo ela também chegou às nossas maletas de maquiagem. A técnica, nesse caso, consiste no contorno mais escuro dos lábios, deixando o centro mais claro.

Mas não falo do contorno à la anos 90 que já ficou over faz tempo! O contorno daí de cima é mais grosso e na transição do batom escuro para o claro é necessário esfumar as duas cores pra ficar um degradê bem bacana. É importante não esquecer de hidratar e depois passar corretivo nos lábios para realçar as cores escolhidas.

Além de ser uma técnica diferente, o ombré lips da a impressão de que seus lábios são mais carnudos quando no centro da boca o batom é mais claro que nas extremidades.

Ainda não sabe do que eu tô falando? Confira nas fotos abaixo!



Imagens: Pinterest

Eu particularmente não usaria, porque tudo que eu não quero é dar a impressão que meus lábios são mais grossos! haha
Mas acho bacana quando são usados batons ou lápis da mesma cor, variando apenas se o tom é mais claro ou mais escuro.

E é claro que separei tutorial pra vocês, né?!


E vocês, gostam dessa técnica? Não esqueçam de me falar aí nos comentários!
Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Lovely post!
    #Daianastories-visit my blog
    https://daianastories.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: