sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Messy Hair

Oi gente, tudo bem com vocês?

Essa história de cabelo super polido não rola muito no verão, não é mesmo? Se tem um estilo que é a cara da estação é o Messy Hair, aquele cabelo bagunçadinho e despretensioso também conhecido como Beach Hair porque sua textura parece muito com aquele cabelo depois da ventania salgadinha de praia.

O bacana é que o Messy Hair fica bonito solto, meio preso e em um coque que é uma boa pedida pra tirar o cabelo da nuca no calor do verão! Veja algumas ideias abaixo:












Imagens: Pinterest




Gente, esse estilo vai super bem com aquele bad hair day, não é? E como disse lá em cima, é a cara de praia então se inspire e saia da mesmice nas férias!

Deixem a opinião de vocês nos comentários, viu?!
Beijos e bom final de semana!

2 comentários:

  1. adorei as fotos, eu acho lindo esse coque bagunçado, mas o meu sempre fica feio.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marjorie!
      Eu também tenho o mesmo problema, nem sempre sai bonito hahaha!
      Beijos e faça como eu, continue tentando o messy hair perfeito!

      Excluir

Postagens relacionadas: