terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Looks para o Natal!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Ahhh, o Natal! Aquele dia em que a gente se arruma todo pra receber as visitas na sala de casa, época da piada ''é pavê ou pacumê?"e das perguntas embaraçosas sobre sua vida amorosa e seu futuro. Mas também é época de encher o bucho com as comidas mais deliciosas da ceia e do almoço do outro dia (que nada mais é que a sobra da ceia haha).

Eu amo Natal, final de ano é a melhor época não é?! Mas sempre surge a dúvida: Com que roupa eu vou? Mas não entrem em desespero porque fiz uma coletânea de looks para o Natal pra todos os gostos, estilos e ocasiões, porque nem todo mundo vai passar em casa, não é?!

Aproveitem!

























 Imagens: Pinterest

Ai, quantos looks lindos! Eu usaria todos e vocês? Me falem aí nos comentários!

Eu já escolhi meu look pra noite de Natal, vou tirar foto e semana que vem vou postar aqui então fiquem de olho!
Espero que tenham gostado!
Beijos e arrasem no look natalino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: