quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Looks para o Ano Novo!

Oi gente, tudo bem com vocês? Como passaram o Natal, ein?!

Todo ano é a mesma história, queremos passar a virada de branco, as lojas estão lotadas de roupas brancas, mas pelo menos pra mim sempre rola uma dificuldade na hora de escolher o look perfeito! Com vocês também é assim?

Esse ano imaginei uma coisa e no final comprei uma produção bem diferente, mas o importante é que eu gostei! Mas como sei que tem muita gente que passa pelo mesmo problema que eu e que também deixa pra comprar de última hora pra curtir as lojas lotadas( pessoas que curtem emoções fortes) separei um monte de looks pra inspirar as festas de réveillon pra qualquer estilo e ocasião!
Espero que gostem!
























 Imagens: Pinterest

Espero que eu tenha ajudado a todo mundo que não sabe o que vestir nas festas da virada! haha

Gente, por esse ano é só! Estou muito feliz de passar 2015 com vocês e espero que ano que vem vocês continuem por aqui acompanhando o conteúdo do blog e participando mais! Uma festa da virada maravilhosa pra todos vocês e um 2016 cheio de coisas boas e inúmeras realizações!
Obrigada e FELIZ ANO NOVO!


Beijos e até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: