segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Looks do insta: outubro e novembro

Oi gente, tudo bem com vocês?

Fiquei um tempo sumida porque estava um pouco atarefada com a faculdade e tive até que viajar pra formatura do meu cunhado. Mas agora que o semestre já está no finzinho estou mais tranquila pra postar pra vocês!

Com exceção do primeiro look que usei pra ir ao cinema, todos os outros foram usados na viagem que disse aí em cima. Fui pro Acre para a formatura do meu cunhado e teve maratona de looks lá no insta do blog!

Espero que vocês gostem!

 Calça: Forever 21
Alpargata: Baeta

 Vestido e Kimono: Expovestir
Alpargata: Havaianas

 Vestido: Aliexpress
Sandália: Schutz

 Saia: Expovestir
Alpargata: Havaianas

 Vestido: Lez a lez
Scarpin: Zara

 Short e camiseta: C&A
Alpargata: Havaianas

 Vestido: esse foi emprestado! hihi
Sandália: Schutz

Calça: Forever 21
Alpargata: Havaianas

Gente, tenho que agradecer a esse espelho do hotel que deu uma folga pro meu namorado/fotografo oficial! haha
Não esqueça de seguir o insta do blog @blogdalufraga, viu?

Falem aí nos comentários o que acharam dos looks!
Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: