terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Delineado esfumado

Oi gente, tudo bem com vocês?

Lembram que na postagem de maquiagem com pálpebra luz (AQUI) eu já tinha comentado que iria falar aqui no blog sobre outra técnica que eu gostei bastante? Pois é, nas minhas peregrinações por tutoriais de maquiagem me deparei com esse estilo de delineado que fica super bacana e é uma boa pedida pra quem tem a pálpebra gordinha e não se sente bem com aquele delineado bem marcado.

A técnica é a seguinte: você vai usar aquele truque da fita adesiva no canto do olho, vai passar um delineador que não seca fácil e seja bom para esfumar, tipo aqueles em gel. Daí é só dar aquela esfumada no traçado e TCHARAM! Está pronto!

Separei algumas fotos pra vocês verem como a maquiagem fica bonita e lá embaixo tem tutorial em vídeo pra vocês colocarem em prática!

Laura Leth

Pausa para Feminices


Abaixo o tutorial que eu separei pra vocês:


E vocês já conheciam essa técnica? Não esqueçam de falar o que vocês acharam aí nos comentários!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: