quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Filme da semana: A Colina Escarlate

Oi gente, tudo bem com vocês?

Desde a primeira vez que eu vi o trailer do filme A Colina Escarlate fiquei louca pra assistir, ou seja, desde o ano passado estou na expectativa de ver o longa. Após sua estreia no cinema, li uma critica ruim sobre o filme em algum lugar, mas tive fé e fui! haha 
Posso dizer que não me arrependo, o filme é muito bom e os cenários e figurinos são riquíssimos! Adoro filme de época por isso, esse cuidado com os detalhes de tudo o que compõe o filme.



Quer saber mais sobre o longa? Veja abaixo!

Edith Cushing sempre teve contato com fantasmas, no inicio do filme já nos deparamos com um que a personagem diz ser sua mãe. A única coisa que esse fantasma diz a Edith é para tomar cuidado com a Colina Escarlate. 


O tempo passa, a protagonista cresce e tem o sonho de se tornar uma escritora de livros com fantasmas, mas ninguém colocava fé nesse objetivo de vida da moça pois todos achavam que ela deveria escrever romances.

É então que entra em cena Thomas Sharpe com sua irmã, que buscam arranjar um investidor para seu projeto de retirar uma especie de argila vermelha, mineral em abundancia no terreno de sua mansão. Thomas então, pede ao pai de Edith essa ajuda, mas ele recusa. Nessa altura do campeonato a jovem moça já está apaixonada por Thomas, e apesar de todas as coisas que seu pai faz para separa-los (até que ele morre de uma forma estranhíssima) os dois se casam e vão morar na tal mansão dos Sharpe



A partir daí Edith tem que começar a lidar com a sua cunhada maluca que não gosta dela e nem disfarça, a mansão caindo aos pedaços, seu marido que demora a consumar o matrimonio e é claro alguns fantasmas pra finalizar com chave de ouro!






Edith começa a achar isso tudo muito estranho e decide investigar os mistérios da mansão.Agora, se você quer saber suas descobertas não deixe de assistir o filme dirigido pelo renomado Guillermo Del Toro que tem um desfecho surpreendente que vai deixar vocês de queixo caído!

Assista ao trailer abaixo:



Espero que tenham gostado do filme dessa semana e que tenham se interessado!
Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: