terça-feira, 27 de outubro de 2015

Estilo: Kylie Jenner

Oi gente, tudo bem com vocês?

Não há como negar, Kylie Jenner está em alta e hoje já faz mais sucesso que Kendall que há pouco tempo estourou nas passarelas. A mais nova das irmãs soube fazer polemica com seus lábios preenchidos que foram segredo durante um tempo até ninguém conseguir mais provar que a boca carnuda era só maquiagem. 

Dona de um corpão e de uma vontade louca de sempre mudar a cor e comprimento do cabelo (se fosse o meu já tinha caído totalmente), a Jenner é quem tem o estilo mais parecido com Kim Kardashian, alguns sites até fazem comparações que provam que Kylie é a nova Kim. É tanto K que ta parecendo trava língua!
Por isso, não pude deixar de fazer uma postagem todinha só sobre o estilo dela, vamos ver?



 Não tem jeito, Kylie quer ser sensual sempre, seja com um comprimento curto, decote e até mesmo um midi bem coladinho. A celebridade abusa do salto alto e botas e nada melhor do que o modelo over the knee pra deixar qualquer look mais sexy não é?

 Mas às vezes, Jenner desce do salto e então mistura looks casuais com tênis. A barriga de fora e os micro shorts também são presença garantida nas produções da camaleoa.


Outro item que tem a cara de Kylie são as calças jeans skinny combinadas com scarpins. Esses modelos desenham suas curvas e o salto alto dá aquele up no visual.
Modelo garantido no closet da estrela, as gladiadoras fazem qualquer look de Kylie ficar o menos óbvio possível!


Nos eventos em que comparece, a celeb não deixa sua sensualidade de lado e aposta em fendas generosas, croppeds, decotes e vestidos colados para valorizar suas curvas.

Nem todos os looks da Kylie me agradam, mas temos que concordar que ela é dona de um super estilo e atitude! Quero saber a opinião de vocês nos comentários: o que você acha do estilo da modelo e qual foi sua produção preferida da postagem?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: