terça-feira, 22 de setembro de 2015

Meu look: Kimono branco

Oi gente, tudo bem com vocês?

O look abaixo eu usei faz umas duas semanas pra ir ao shopping e pegar um cineminha. A primeira peça que eu escolhi foi o kimono branco, de renda e com franjas. A partir dele montei o resto do look.

Comprei esse kimono lindo na última Expovestir, que pra quem não sabe é uma feira de roupas e sapatos que rola aqui em Goiânia com preços mais baixos. Paguei apenas 15 reais nessa peça, vocês nem imaginam minha felicidade né?! Sou dessas que ama promoções de verdade! haha

Resolvi completar o look com uma regata preta, cropped jeans e meu maxi colar que estou viciada e que comprei também por 15 reais na feira do Sol aqui de Goiânia. Bolsa preta pra finalizar.

Espero que gostem!









Detalhes do maxi colar
Algumas fotos eu tirei durante o dia e outras a noite, por isso dar pra ver uma diferença entre elas!

Quero saber a opinião de vocês sobre meu look aí embaixo nos comentários, viu?!
Beijos e até amanhã!

4 comentários:

  1. Adorei o quimono! E por 15 reais só arrasou muito! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maly, que bom que você gostou do look e da minha economia! haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoreeeiii e que mara, so 15 conto :O
    http://cryativei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mikaelly!
      Pois é, você viu só que pechincha? haha
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: