quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Looks do Instagram de Julho/Agosto

Oi gente, tudo bem com vocês?

Não é sempre que estou com câmera pra fotografar meu look e postar no blog, então peço pro meu namorado tirar uma ou duas fotos pra que eu poste apenas no Instagram, dessa forma além de inspirações diárias de outras it-girls também mostro minhas produções pra quem me segue ficar por dentro do meu estilo e quem sabe se identificar!

Só que eu sei que nem todo mundo que me acompanha aqui me acompanha em outras redes sociais, além do mais algumas pessoas não tem ou não gostam de Instagram. Pra não deixar ninguém de fora, voltei com os looks do Instagram de cada mês, no caso hoje dos últimos 2 meses!

Espero que gostem!












Talvez vocês tenham reparado que eu ando viciada nessa calça jeans cropped das fotos! Eu só me toquei que tô usando muito a bendita agora olhando essas imagens haha! Mas foi uma pechincha na Forever21 e eu já postei look com ela AQUI!

Espero que tenham gostado das produções! 
E  pra quem ama Instagram e ainda não me segue não perde tempo: @blogdalufraga!


Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: