quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Filme da semana: Férias Frustradas

Oi gente, tudo bem com vocês?

Depois de filmes de terror, a estrela da coluna essa semana é do gênero comédia e na minha opinião divertidíssima! Férias Frustradas é um remake do filme de mesmo título que fez sucesso na década de 80 e como não assisti ao antigo não posso fazer comparações, mas se você procura uma comédia bacana e realmente engraçada eu super indico!



O filme conta a história de Rusty Griswold que é um piloto de avião em uma companhia aérea econômica. Sua esposa sonha em viajar para Paris e seus filhos vivem brigando. O mais novo tem como esporte favorito fazer bullyng com o seu irmão mais velho. Estranho? Acho que sim, mas deveria ter assistido esse filme quando era mais nova pra testar algumas técnicas no meu irmão mais velho! haha



Quando Rusty vê que sua família está cansada de viajar sempre pro mesmo lugar tem a ótima ideia de reproduzir a mesma viagem para Wally World que fez com seu pai quando era criança. Ninguém parecia animado, mas mesmo assim ele alugou um carro super estranho e resolveu que pegar estrada por uns 4 dias serviria pra aproximar a família e deixar todos felizes. #sqn

Essa família é muito unida, e também muito ouriçada!

Quem precisa de Ferrari quando temos essa belezura?

Entre as confusões que eles arranjam está: capotar o carro porque Rusty achou que estava em Velozes e Furiosos, se hospedar em um hotel chechelento onde o banheiro parecia uma cena de crime com pelos pubianos, canoagem que quase deu em morte e um banho relaxante em uma fonte termal que estava interditada porque tinha mais esgoto do que água dentro dela! Delicioso e revigorante!






Não posso esquecer de mencionar a visita de Rusty à sua irmã e marido, as cenas dessa etapa do filme são no minimo avantajadas. 
Agora pra saber do que eu estou falando só correndo pra assistir ao longa! Tenho certeza que vocês vão gostar!


Abaixo o trailer do filme:

Espero que vocês tenham gostado! 
Se você já assistiu ao filme me conta aí embaixo, se não assistiu me conta o que achou da resenha de hoje e se está interessado nessa comedia!

Beijos e até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: