terça-feira, 1 de setembro de 2015

Filme da semana: Exorcistas do Vaticano

Oi gente, tudo bem com vocês?


Ultimamente estou numa vibe filmes de terror, semana retrasada foi Sobrenatural e essa semana o escolhido foi Exorcistas do Vaticano. Vou ser bem sincera, pelo trailer eu esperava mais do filme, sabe quando você fica com aquela sensação de que faltou alguma coisa? Talvez porque algumas coisas ficaram subentendidas, principalmente no final.

Mas se você curte filmes de exorcismo talvez seja uma boa pedida, mas vou logo avisando: de assustador o filme não tem nada, acho que me assustei apenas uma vez durante o longa e juro pra vocês que não fiquei com medo e dormi bem tranquila. Se eu não fiquei com medo, ninguém mais fica! haha

Vamos à resenha sem spoiler?

Ângela Holmes é uma pessoa feliz que mora com o namorado (que por sinal seu pai odeia). No dia do seu aniversário surpresa, Ângela ao cortar o bolo se assusta e aproveita e corta o dedo também, miséria pouca é bobagem não é mesmo? A partir daí coisas estranhas começam a acontecer, mais estranhas do que deixar o sangue do dedo cair em cima do bolo e acabar com a festa dos convidados. O bolo parecia gostoso!

Feliz, feliz! Alegre, alegre!
Logicamente, Ângela é levada pra um lugar que ela odeia: o hospital! Lá recebe pontos no ferimento e o curativo é feito. Só que um dia depois ela pega um ônibus com seu boy e um corvo resolve invadir o transporte(algo que acontece todo dia haha), causar alvoroço e de quebra picar o dedo da protagonista. Essas coisas geralmente causam uma inflamação, ainda mais quando uma coisa maligna resolve que vai te possuir né?!



A partir daí a coisa não fica boa! Ângela causa um acidente e fica em coma por quase dois meses e quando seu pai resolve desligar os aparelhos a bonita acorda como se nada tivesse acontecido e com um comportamento levemente perturbador. A moça começa a fazer coisas malignas dentro do hospital com seu fiel companheiro corvo e após um tempo acham melhor interna-la numa clinica psiquiátrica.

Só que mesmo com terapias a fulana se recusa a melhorar e só pensa em voltar pra casa! Pra variar continua fazendo maldades de forma que a culpa nunca pareça ser dela. Padre Lozano (o padre da comunidade) começa a perceber que de loucura Ângela não tem nada, que o problema dela é outro bem pior e então depois de muito tocar terror na clinica Ângela vai pra casa.

Nessa altura do campeonato o Vaticano já está ciente do acontecido e teme que Ângela não esteja apenas possuída, e sim que ela seja o anticristo #todoschora. Padre Imani do Vaticano resolve ir pra os EUA exorcizar a garota e quem sabe confirmar suas duvidas. É aí que o exorcismo começa e junto com ele cenas que os diretores colocaram no filme pra nos assustar. Agora, se a Ângela é o anticristo e se o exorcismo deu certo vocês só vão saber se assistirem ao filme!





Lente em formato de bola de futebol, guarde na pasta de inspiração pra próxima copa!

Imagens: Google

Não esqueça de assistir o trailer abaixo:


E vocês, se interessaram pelo filme? Deixe seu comentário abaixo!

Espero que tenham gostado!
Beijos!

3 comentários:

  1. Uma amiga minha assistiu com o "ficante" dela, ela disse que gostou, só que, foi o primeiro encontro deles, e duvido terem prestado atenção no filme e.e hueuheue
    Mas dps dessa sinopse feita por vc, me deu vontade de ver, espero gostar tbm. rs
    Parabéns pelo blog! Curti bastante outras publicações além desta ^^;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também duvido muito que eles tenham prestado atenção! hahahah
      Espero que você goste do filme Felony, fico feliz que tenha gostado do conteúdo do blog, viu?!
      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. Os efeitos especiais são adequadas, dar boa classificação, eu amei o final de Exorcistas do vaticano eu gosto da força sobrenatural que uma menina pode ter (hahaha), a profundidade e dinamismo do filme me agradou, o fim é aberto a todos os filmes que podem vir mais tarde, há uma boa relação entre os personagens, excelentes performances, Michael Peña tem vindo a crescer em sua carreira no cinema.

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: