quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Decoração: Iluminação Criativa

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu amo lustres, quanto maior e mais brilhoso mais meu coração bate acelerado! Mas como todos nós sabemos, a maioria dos lustres tem um preço bem salgado e nem sempre temos dinheiro pro investimento.

Durante um dos meus passeios pelo Pinterest, vi lustres e luminárias super criativas feitas com objetos que todo mundo tem: garrafa, escorredor de macarrão, xícara, fuê e até mesmo chapéu! Achei super válido trazer essas inspirações pra vocês porque além de economizar vocês podem confeccionar uma peça única  que combina com cada comodo da sua casa!

Separei fotos de lustres e luminárias pra servir de inspiração pra vocês, confiram abaixo:




















Imagens retiradas de Pinterest.com

Que lustres e luminárias lindos não é? Fiquei in love por todas e já vou guardar na pastinha de inspirações pra quando eu tiver minha casa! haha

Diga nos comentários qual foi seu lustre preferido!
Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: