sexta-feira, 25 de setembro de 2015

5 looks total jeans

Oi gente, tudo bem com vocês?

Até que enfim nossa amada sexta feira chegou, com esse calor os dias da semana se arrastam não é mesmo? haha

O total jeans é uma tendencia que não é segredo pra ninguém, vira e mexe ela toma força e volta com tudo para as produções das fashionistas. Ultimamente tenho visto várias combinações, uma mais bacana e estilosa que a outra e percebi que não tinha falado sobre essa tendencia aqui no blog!

Pelas minhas pesquisas sobre o assunto, descobri que uma dica boa é tentar não usar mais de duas peças jeans ao mesmo tempo pra não ficar over. Outra dica bacana é misturar lavagens e cores diferentes de jeans e até mesmo texturas distintas. Se você quer dar um toque a mais na sua produção abuse dos acessórios, na minha opinião um maxi colar é sempre bem vindo!

Abaixo 5 looks pra vocês se inspirarem!





Imagens retiradas do site Pinterest.com

Vocês viram que a camisa jeans é a queridinha na hora de montar looks desse estilo! Além dessas combinações ela vai bem com jardineira e macacão jeans, fica super cool.

Agora quero saber de vocês nos comentários qual foi o look favorito e se usariam uma produção total jeans!
Se quiserem acompanhar um pouco do meu final de semana me sigam no insta @blogdalufraga e no snap @luciana-fraga!
Bom final de semana pra vocês, divirtam-se!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: