segunda-feira, 21 de setembro de 2015

10 maquiagens do Emmy 2015

Oi gente, tudo bem com vocês?

Ontem aconteceu o Emmy 2015 e fiquei muito feliz pelas premiações que Game Of Thrones ganhou e além disso feliz por tantas produções lindas que desfilaram pelo tapete vermelho, inclusive postei minhas preferidas no instagram do blog @blogdalufraga.

Hoje com mais calma selecionei as minhas 10 maquiagens preferidas e espero que sirva de inspiração pra vocês!

 Emma Roberts estava com um vestido lindo e vamos combinar que também não decepcionou nem na make e nem no cabelo! Adoro esse penteado com pegada retrô e sexy.
Pelo que pude identificar, Emma optou por uma maquiagem mais natural, com esfumado marrom e bastante mascara de cílios. Blush pêssego e batom nude rosado pra completar o look.

 A maquiagem de Sarah Hyland estava super jovem. Foram usadas sombras cintilantes e esfumado em degradê. Pele iluminada, assim como o canto interno do olho e gloss nos lábios, coisa difícil de se ver ultimamente né?! 

 A make de Kerry Washington deu super certo com seu vestido super brilhoso. Nos olhos esfumado discreto e delineado esfumado na raiz dos cilos superiores. Pele iluminada e batom puxando pro marrom. Maquiagem simples e chique para quando nosso look chama mais atenção!


 Christina Hendricks optou por um esfumado em um tom mais quente de marrom e sombra dourada, o que eu acho que fica lindo em ruivas!

 Diane Guerrero escolheu o clássico olho tudo e boca nada. Adoro esse esfumado nos olhos com o canto interno iluminado, fica sexy e misterioso.

 Esse tipo de maquiagem tem presença garantida nas minhas postagens! Eu acho super bacana destacar bem os cílios e usar um batom poderoso. Elisabeth Moss ainda completou com uma sombra iluminadora no canto interno dos olhos pra dar aquele ar glam que o red carpet merece.

 Ainda na onda do esfumado em degradê, Julianne Hough ainda completou com delineador e esfumado mais escuro abaixo dos olhos, além de lápis branco na linha d'água. Essa maquiagem ficou linda porque destacou ainda mais a cor dos olhos da celebridade!

 Julie Bowen optou por um tom de marrom mais frio na pálpebra móvel e esfumado com um tom mais quente da mesma cor no concavo.

 Na minha opinião esse puxadinho esfumado que Laverne Cox estava usando destacou o formato do seu olho, ficou lindo! O tom do batom e blush seguiram a onda do cabelo dela e ficou na medida!

Olha que ideia legal pra você que tem esse tipo de pálpebra! Um esfumado nos cílios inferiores e superiores, cílios postiços e bastante mascara para abrir o olhar. Sem contar que destacou muito a cor dos olhos de Regina King! Nos lábios batom vinho fechando o combo.

Imagens: www.popsugar.com

E quais foram as maquiagens preferidas de vocês? Quero saber aí nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: