segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Filme da semana: Sobrenatural a origem

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu amo filmes, e estive pensando que ao invés de fazer um post gigante sobre todos os longas que eu assisto durante o mês vai ser melhor eu escolher um filme por semana pra fazer uma resenha SEM SPOILER pra vocês! Tenho certeza que muita gente que me segue também gosta de filmes por isso a nova coluna aqui no blog!

O filme de hoje ainda esta nos cinemas e é do gênero terror com suspense e quando digo suspense eu tô falando muuuuito sério! Um dos pontos positivos desse filme é a tensão e os múltiplos sustos que dentro do cinema são super intensificados!



Com exceção de uma pessoa com flatulências sem fim na sala de cinema (tô sendo delicada pra dizer que o individuo estava podre por dentro), eu gostei bastante do filme e fiquei com medo suficiente pra dormir com a televisão ligada. Melhor que pedir pra dormir com minha mãe né?! Estou evoluindo! haha

Mas vamos à trama né pessoal?
Pelo que entendi esse filme é o terceiro da série e se trata do inicio de tudo (Tipo Velozes e Furiosos desafio em Tokio haha). Não assisti nem o primeiro e nem o segundo, mas não fiquei perdida!

Se trata da história de Quinn Brenner, que por perder a mãe pra um câncer tenta ter algum tipo de contato com o espirito dela. Se fosse um filme espirita, seria uma trama emocionante, porém não é o caso e como é dito no longa quando você chama por um espirito todos podem ouvir, e o azar de Quinn é que um espirito maligno de pé sujo e com dificuldade pra respirar é quem ouve seu chamado e resolve que vai azucrinar a vida da pobre menina.

Meu óculos, ninguém sai!

Até aí tudo bem, chama os caça fantasmas! Só que não, pois esse espirito na realidade quer levar a Quinn pra escuridão para que ela seja sua mascote. E claro, como desgraça pouca é bobagem a menina Quinn sofre um acidente e quebra as duas pernas, ou seja, não tem como correr! Que fase amiga!

Que linda, linda!
No inicio do filme essa guria sortuda procura por Elisa Rainer, uma médium aposentada, para tentar contato com a mãe dela. Elisa avisa que vai dar boró, mas Quinn quer muito falar com a mãe e ignora a sabedoria da vovó médium e continua chamando pela senhora Brenner, sem obter sucesso.Talvez se ela tivesse pedido pra mãe dela levar a toalha no banheiro né?! Quinn não aprendeu que os mais velhos tem mais experiencia. Adolescentes!



A partir disso a protagonista é assombrada por esse espirito sempre que dorme, a vida dela vira um inferno porque essa entidade é extremamente agressiva e quer mais é que ela morra. Depois de alguns acontecimentos estranhos o pai de Quinn, Sean Brenner, resolve acreditar na filha e pede ajuda à médium Elisa que além dos seus problemas com espíritos malignos tem que resolver o problema da Quinn teimosa.

I DO!
Eu disse que seria sem spoiler, por isso acho melhor parar por aqui pra deixar vocês bem curiosos! É bom informar que mesmo com o clima de suspense do filme, há pitadas de humor pra quebrar a tensão e nos deixar mais relaxados. Haja coração!


Abaixo o trailer pra vocês sentirem um gostinho:




Espero que tenham gostado do resuminho e que se interessem por esse super filme! Semana que vem tem mais, viu?!

Já assistiu esse filme? Quer assistir? Me fala aí nos comentários!

Beijos e ate amanhã!

6 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de assistir
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti também, mas adoro filme de terror.. Só que depois não consigo dormir bem. Hehee

    https://blogtatianebalestrin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiane, temos isso em comum! haha
      Tenho que dormir com a tv ligada ou luz acesa. Mas um filminho de terror sempre cai bem né?!
      Beijos!

      Excluir
  3. ainda não assisti mais assisti os anteriores, e adorei apesar de ficar com medo auhsauhsuash adorei a resenha muito boa :0

    Spoiler Mania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os outros forem iguais a esse, também ficaria com medo! hahahah
      Que bom que gostou, obrigada!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: