quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tatuagens sobre a saga Harry Potter

Oi gente, olha eu aqui novamente!

Dessa vez voltei pra falar sobre Harry Potter, saga que é minha queridinha de todos os tempos e todo mundo ta careca de saber! Na última vez que falei sobre esse assunto abordei decorações super bacanas sobre esse mundo bruxo, se você quiser conferir clique AQUI!

Prometi que o próximo post pra nós fãs da saga seria sobre tatuagens inspiradas nos filmes e livros, até porque quando algo assim marca um período de nossas vidas fazer uma tatuagem em homenagem é uma boa ideia! Escolhi desenhos pra todos os gostos: pequenas, grandes, discretas, coloridas e em ''preto e branco''. Espero que gostem e sirva de inspiração pra quem pretende rabiscar um pouco a pele!















Imagens: Pinterest

Eu já fiz a minha, meu desenho é bem simples das relíquias da morte mas eu amei! Quando gosto muito de algo, não vejo problema em eternizar fazendo uma tatuagem. Vocês também são assim?

Por hoje é só, mas não esqueçam de deixar a opinião nos comentários,viu?!



Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: