segunda-feira, 20 de julho de 2015

Meu look: Vestido preto

Oi gente, tudo bem com vocês?

Nó último sábado fui à um casamento e resolvi usar pela segunda vez um vestido lindo que comprei pra ir à um noivado em janeiro desse ano. Na ocasião, esqueci de tirar foto do look pra vocês e desde então não usei mais o vestido.

Não tenho problemas em repetir roupa, ainda mais se no evento ninguém tiver me visto com a peça! E claro, eu adoro o modelo desse vestido e seria  um desperdício usar só uma vez.  Destaque para o detalhe de tule perto da barra e as tiras nas costas que deixam o look sexy na medida. Escolhi uma clutch preta e já que a produção estava mais sóbria completei com meu scarpin dourado que da o toque de glamour em qualquer look.

Peço desculpas pela qualidade das fotos, achei que as pilhas da minha câmera estavam carregadas e me enganei feio então tive que tirar pelo celular.
Bora conferir?!







Fotos: Eduardo Henrique

Vestido: Lez a Lez
Clutch: Victoria's Secret
Scarpin: Miss Diva

E vocês, gostaram do meu look? Não esqueçam de falar aí embaixo nos comentários, viu?!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: