segunda-feira, 6 de julho de 2015

Meu look: Kimono florido

Oi gente, tudo bem com vocês?

Fiquei um tempo sem postar, mas voltei com tudo essa semana! E nada melhor que voltar à rotina do que um look do dia que usei no último sábado pra ir a um batizado!

A peça chave desse look foi meu kimono florido que eu comprei na Riachuelo por (pasmem) R$ 19,90! Eu não podia deixar de comprar até porque o kimono virou febre, mas como não sabemos até quando fico com medo de investir muito dinheiro na peça pra depois ela ficar abandonada no guarda roupa.

Completei com uma regata branca basicona e uma calça skinny que se tornou minha mais nova paixão. Ela é da Forever21 e custou R$49,90 e na minha opinião foi um super investimento porque tô usando ela demais! Nos pés meu scarpin nude da Carmen Steffens e bolsa baú preta. Confira abaixo!












Perceberam que pra não errar na hora de montar um look com uma peça marcante como o kimono estampado é válido investir em peças neutras e deixar o destaque para o que mais chama a atenção na produção. Mas se você estiver com vontade de ousar mais e montar um mix de estampas eu sugiro combinar o floral com listras, geralmente fica bacana!

Eu quero saber o que vocês acharam do meu look, então falem tudo aí embaixo nos comentários por favor!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: