terça-feira, 28 de julho de 2015

Estilo de blogueira: Sheryl Luke

Oi gente, tudo bem com vocês?

Continuando nossa coluna sobre os estilos das blogueiras que eu sigo e adoro, hoje é a vez da Sheryl Luke dona do blog Walk in the Wonderland. Eu adoro o estilo da it girl pois mistura tudo que eu gosto: conforto, uma pitada de sensualidade e muito estilo!

Se eu posso eleger uma peça que é a cara da fashionista com certeza seria a calça flare. Mas não pensem que ela é viciada nessa peça, pois a blogueira não dispensa um bom jeans boyfriend, uma calça de moletom, shorts e saias que vão do comprimento curto ao midi.

Sempre digo que a Sheryl quando está em cima de um salto faz a onda mulherão, sabe segurar um look com essa proposta como ninguém! Mas se tratando de conforto, a fashionista não dispensa uma flat e até mesmo uma bota mais baixinha pra completar um look super estiloso e cheio de personalidade.

Confira abaixo mais um pouco do estilo da Sheryl!









Imagens: Pinterest

A Sheryl é como eu e adora scarpins de bico fino. Dou razão à ela,tem como não amar um modelo tão clássico e elegante?

E vocês se identificaram com o estilo da fashionista? Não esqueçam de falar aí nos comentários, viu?!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: