quinta-feira, 23 de julho de 2015

Decoração com moveis espelhados

Oi gente!

Eu amo espelho, sou dessas que quero ver minha imagem refletida até em blindex de entrada de comercio! haha Não me achem superficial, eu só gosto de conferir se ta tudo no lugar. Vocês também são assim?

Faz um tempinho que os moveis feitos de espelho estão fazendo sucesso, e eu como amante dessas maravilhas que refletem nossa imagem não poderia deixar de me apaixonar em decorações compostas por essas peças. O espelho na decoração tem função de ampliar o ambiente e dar a sensação de profundidade, os moveis espelhados não ficam atrás e além disso são peças neutras, contemporâneas e que ficam bem em decorações que vão do clássico ao moderno e em qualquer comodo da casa.

Para nós que gostamos de caprichar na beleza, as penteadeiras espelhadas são ótimas pra compor um ambiente elegante e cheio de glamour. Abaixo vocês também vão ver fotos desses moveis maravilhosos que são o sonho de qualquer mulher!





















Imagens: Pinterest

Eu amei todos os moveis, mas os meus favoritos foram os aparadores e as penteadeiras. E quais foram os preferidos de vocês? 
Só achei um problema diante de tanta beleza: será que eu saberia lidar com as marcas de dedo? haha

Espero que tenham gostado! 
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Eu acho bonito, mas acho que não adotaria um móvel desse em casa rs

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica!
      Que pena, mas eu tenho certeza que ficaria bem bonito!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: