quinta-feira, 4 de junho de 2015

Últimos que assisti: Maio

Oi gente, tudo bem com vocês?


Feriadão chegou e sei que muita gente não viaja e prefere ficar em casa curtindo o sofá, tv e comidinhas. Esse post veio a calhar pra você que é desses que prefere passar o feriado longe de viagens badaladas, perto de filmes e atualizando as series preferidas!

Assisti muitos filmes bons durante o mês de maio e tenho certeza que vocês também vão amar! Vamos conferir?!

Cake:

Jennifer Aniston, uma das minhas atrizes preferidas, está atuando muitíssimo bem nesse drama que prendeu minha atenção do inicio ao fim!

Jen interpreta Claire, uma mulher depressiva e traumatizada que começa a frequentar um grupo de apoio onde uma das membras se suicida. A protagonista então vai em busca de mais informações sobre essa colega suicida e constrói uma relação inesperada com o o viúvo da dita cuja.
Ficou curioso? Então assiste que é bom!


A incrível historia de Adaline:

O meu filme preferido do mês, é muito bom mesmo gente vai por mim! É interessante ver a Blake fazendo papeis diferentes e mais maduros, mas confesso que fiquei esperando uma voz dizer ''Gossip Girl here...''! haha

Adaline é uma mulher que sofreu um acidente e por causa de uma serie de coisas meio cientificas e difíceis de explicar, ela para de envelhecer. Por esse motivo, Adaline passa a ter várias identidades pra não levantar suspeitas sobre sua condição, e é então que ela conhece um homem que muda todos seus planos de fugir e mudar de nome e endereço. Quando ela se propõe a conhecer os pais do namorado algo inesperado acontece!
Ta esperando o que, vai logo assistir!



A casa do medo:

Menina ''Icarlen'' encara um personagem bem diferente  da serie que fez a atriz ficar famosa. Confesso que o filme é bem clichê, mas se tratando de suspense é sempre bom não é?!

Rose (Mirandinha Icarly) é uma garota meio traumatizada por perder sua mãe. Seu pai então decide se mudar pra uma casa junto com a filha e começam a acontecer coisas meio estranhas, porém ninguém acredita em Rose porque a garota toma remédio controlado! Daí já viu né?!




Trocando os pés:

Adoro filmes com o Adam Sandler, talvez esse não seja o melhor que ele tenha protagonizado, mas se você tiver tempo de sobra é uma boa pedida!

Max é um sapateiro frustrado que herdou o oficio e a loja do seu pai. Um dia uma de suas máquinas de costura estraga e ele se vê obrigado a usar uma máquina antiga que fica guardada no porão do estabelecimento. É então que ele descobre que usando os sapatos costurados nessa máquina ele se transforma no dono do pisante e pode viver uma vida mais emocionante!



A teoria de tudo:

Eddie Redmayne mereceu o Oscar por trabalhar tão bem nesse filme. Criei muitas expectativas por esse longa e todas foram superadas, quem assistiu sabe do que eu tô falando!

O filme conta a história do famoso fisico Stephen Howking que mesmo com uma doença que ataca todo seu sistema motor não deixa de fazer descobertas e pesquisas e até mesmo se casar e constituir uma família.
Ah, te esperamos em ''Animais fantásticos e onde habitam'' Eddie! 



Simplesmente acontece:

Gente, adoro esses romances que não dão certo o filme todo por culpa única e exclusivamente da protagonista. Mentira! Mas o filme é bom e eu não dispenso um final feliz com os olhos cheios de lágrimas! haha

Rose e Alex são melhores amigos, e o rapaz sente algo a mais pela moça que parece que não percebe (acorda menina!). Ao receber o convite de outro rapaz pra ir ao baile da escola e mais tarde pra cama, Rose engravida e seus planos de se mudar com Alex pra outro país vão por água abaixo!
Alex então se muda sozinho pra cursar medicina e encontra outra pessoa. Tarde demais pra pobre Rose que descobre que gosta de verdade do amigo! A partir daí os anos se passam e cada vez mais parece que vai ser difícil o casal ficar junto. 



The Duff:

Filme adolescente que é a cara da sessão da tarde é comigo mesmo! Amo essas intrigas de colégio que muitas vezes só acontecem em filmes norte americanos! haha

Bianca tem duas amigas bonitas e populares que sempre se destacam mais que ela. É então que seu colega de escola atleta e também vizinho diz que ela é uma DUFF  (uma sigla que quer dizer que ela é a amiga feia e gorda do grupo) e as pessoas só usam ela pra chegar até suas amigas.
Bianca fica revoltada e pede ajuda para esse rapaz deixa-la mais bonita pra que ela possa conquistar um broto que ela ta de olho faz tempo. Já sabemos o que vai dar né?!



Nação dos sonhos:

Um drama adolescente bacana e que por vezes, me deixou com raiva da protagonista! haha

Caroline se muda pra uma nova cidade e decide ser uma pessoa diferente, se envolvendo com seu professor preferido e com um colega de classe super gamado nela, coitado! Mas qualquer um sabe que manter dois relacionamentos ao mesmo tempo é impossível e Caroline acaba se envolvendo mais com um do que com o outro. É nessa hora que a casa cai, quando tudo parece estar dando certo
Esse filme ilustra o ditado ''mais vale um pássaro na mão do que dois voando''.




Lar doce inferno:

Katherine Heigl está ótima nesse filme interpretando uma esposa psicopata e obcecada por uma família perfeita.
Tudo está indo perfeitamente bem, quando seu marido, Don Champagne, resolve pular a cerca com uma funcionaria da sua loja de moveis finos e supostamente a engravida. É a partir daí que Mona (Katherine) se vê obrigada a tomar medidas drásticas para manter seu casamento com imagem perfeita perante todo mundo. Só que como todo filme de comedia os planos dão errado e Mona terá que se esforçar ainda mais pra não deixar que ninguém estrague suas metas de vida.



O garoto da casa ao lado:

J-lo protagoniza esse suspense e interpreta uma personagem que por vezes da vontade de sacudir e falar: Joga tudo pro alto minha filha, deixa o pau quebrar!

Claire Peterson é uma professora que decide largar do marido após descobrir uma traição. Carente e precisando de um cafuné, a linda resolve se envolver com seu vizinho mais novo, aluno da escola onde trabalha e super amigo de seu filho. É minha gente, Claire arrebentou a boca do balão se é que podemos usar essa expressão pra esses casos! haha
O que ela não sabe é que esse rapazinho é um doente que fica obcecado por esse relacionamento que não passou de sexo casual seguido de arrependimento por parte de Claire. Quando o garoto é rejeitado pela professora o negocio fica feio e ele faz de tudo pra fazer inferno na vida dela!



O jogo da imitação:

Mais um filme que conta a história de uma personalidade importante pra história! 
Se trata da biografia de Alan Turing, que durante a segunda guerra mundial é cotado pra desvendar códigos nazistas. 
Decifrando esses códigos, várias vidas seriam salvas e a vitória da guerra contra a Alemanha estaria mais próxima.
Alan, com ajuda de um grupo de pessoas especializadas na área, consegue decifrar o código e provar que não era apenas um matemático egocêntrico. Mas talvez esse não fosse seu único problema já que ele era homossexual e na época isso era algo totalmente inaceitável.
Apesar de ter feito um trabalho valioso durante a guerra, Turing é condenado por sua opção sexual e anos mais tarde comete suicídio.



Razão e Sensibilidade:

O filme é inspirado na obra de Jane Austen, ou seja, vamos amar muito porque são romances de época maravilhosos! O filme é mais antigo, mas recomendo muito pra quem ainda não assistiu.

O filme conta a história de Elinor e Marianne Dashwood, duas mulheres que vivem em uma época onde os bens são passados apenas para os herdeiros do sexo masculino, por isso, após a morte de seu pai as duas, a mãe e uma irmã se vêem obrigadas a viver uma vida mais simples e sem muito luxo.
Porém, nem mesmo as dificuldades fazem as irmãs deixarem essa história de se apaixonar de lado. Adoro as reviravoltas desse filme!



Caramba, esse post ficou ENORME! Mas dessa vez eu quis explicar mais sobre os filmes pra deixar vocês mais interessados, entendem? 
Agora já pode colocar a pipoca pra estourar e curtir os filminhos indicados!


Espero que tenham gostado!
Beijos e amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: