quinta-feira, 25 de junho de 2015

Lugares abandonados que não perderam a beleza!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu adoro ver fotos de locais abandonados, faz a gente pensar como era tudo quando novo e quanta história passou por aquele lugar. Sei que o assunto pode não ser tão comum aqui no blog, mas decidi expandir os horizontes e postar sobre assuntos diferentes, porque nem todo mundo quer ler apenas sobre moda, não é mesmo?

E o que vocês acham do próximo post desse estilo mostrar apenas casas abandonadas? Juro tomarei cuidado pra não pegar nenhuma mal assombrada, porque sou dessas que morre de medo! haha

Bora ver então?

Casa abandonada em lago na Alemanha

Castelo Bannerman em Nova York
 O Castelo de Bannerman fica em uma ilha a 50 milhas de Nova York e pertenceu à Francis Bannerman que usava a construção como sua casa  e propaganda para seus negócios. As obras do castelo foram interrompidas após a morte de Francis e passou por um incêndio no seculo 20 que destruiu boa parte do castelo, com exceção dos muros.

Castelo de Bodiam na Inglaterra
 O castelo Bodiam foi construído por Edward Dalyngrigge em 1385 com função de proteger a área durante a Guerra dos Cem anos.

Cemitério de automóveis na Bélgica
 No final da Segunda Guerra os soldados americanos esconderam seus carros no topo de uma colina na Bélgica, pois descobriram que o envio dos automóveis pros EUA ficaria muito caro. Ao retornarem pro seu país, os soldados se deram conta de que buscar seus carros seria bem mais caro do que imaginavam e resolveram abandona-los na colina. Vamos combinar que ficou até legal, né?!

Chateau Miranda na Bélgica
 O Chateau foi construído para uma família nobre que o ocupou até a Segunda Guerra Mundial. Depois disso a construção foi usada como orfanato e após como acampamento para crianças. Em 1991 foi abandonado. Será que é mal assombrado?


Craco, situado na Itália
 O Craco é um centro histórico situado na Itália e foi abandonado em decorrência à um deslizamento de terra.

Estrada de ferro abandonada na França

Hotel Del Salto situado na Colômbia 
 Hotel Del Salto foi um luxuoso hotel situado diante de uma queda d'água muito famosa na Colômbia. Com a contaminação do rio Bogotá e seus afluentes essa queda d'água perdeu sua beleza e com isso o hotel perdeu seus cliente ricos e fechou na década de 90.
Atualmente, Del Salto foi aberto como museu.

Ponte ferroviária abandonada no Japão

Ta Prohm, Camboja
 Ta Prohm é um templo que entre os seculos IX e XV esteve em seu auge. Mesmo após ser restaurado, o templo continuou da mesma forma que era antes, com muito verde e arvores que cresceram em volta, fatores que atribuem beleza ao local.

Túnel do amor, situado na Ucrânia
Eu acho esse lugar lindo! Se trata de uma linha de ferro coberta por vegetação bem densa que da essa impressão de túnel. O local é ponto turístico e a passagem de casais por ele é comum. Já quero!

E vocês, gostam de postagens nesse estilo? Eu acho super interessante, mas gostaria de saber a opinião dos meus leitores aí embaixo nos comentários!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: