terça-feira, 9 de junho de 2015

Ideias fofas e criativas para o dia dos namorados!

Oi gente, tudo bem com vocês?

O dia dos namorados tá chegando e além  dos presentes materiais nós podemos fazer alguns com nossas próprias mãos e com características do casal, o que torna qualquer presente único e sentimental. Dia dos namorados tem a ver com amor, carinho, admiração e que tal confeccionar um presentinho que transmita esses sentimentos pro seu amado ou amada?

Selecionei várias fotos- algumas são tutoriais e outras não- com ideias fofas e criativas pra você confeccionar um presente diferente e cheio de sentimentos pro seu parceiro ou parceira!

/
 Você pode fazer biscoitinhos confeitados e escrever em um: ''Eu amo você mais que...'' e em cada um dos outros você escreve por exemplo: ''a fumaça ama o fogo'', ''Homer ama a Marge'' e assim por diante.






 Já fiz esse pro meu namorado ano passado, além de ser super fofo é uma delícia! Você pega um potinho coloca minhocas de goma e escreve: ''Você me fisgou'' e não se esqueça de colocar o desenho de um anzol pra ficar mais divertido.

Essa idéia é bem bacana. É só pegar um baralho e em cada uma das cartas escrever 1 motivo que te faz gostar do seu amado! 



 Se você quiser, pode escrever recadinhos em cada coração, seu amor vai adorar!
Pelo que eu entendi primeiro você deve passar o giz de cera branco e depois um esmalte da cor que você preferir. Feito isso é só esperar secar e está pronta sua raspadinha romântica!

Imagens: Pinterest

Eu adoro fazer essas surpresas pro meu namorado, todo ano eu penso em algo diferente pra surpreende-lo e ele sempre gosta! Já tenho idéias pra esse ano e vou tentar tirar fotos e postar pra vocês semana que vem, afinal de contas é sempre bom fazer surpresinhas românticas pro seu relacionamento não entrar na mesmice!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: