segunda-feira, 22 de junho de 2015

Estilo de Chrissy Teigen

Oi gente, tudo bem com vocês?



Faz tempo eu venho observando a Chrissy Teigen. Pra quem não sabe ela é modelo, diva e esposa de John Legend nas horas vagas haha! O estilo da top é muito bacana e o interessante é que ela não tem medo de ser sexy e sabe fazer isso como ninguém

Além disso, Chrissy é dona de uma beleza diferente, e as belezas exóticas pra mim são as mais notáveis. Bota o play nessa música top que o marido da modelo escreveu pra ela e curta o post!




Amo como a modelo abusa do jeans e da calça skinny, que é um dos meus modelos preferidos. Nos pés, podemos perceber que a sandália de duas tiras -que faz um tempo é febre entre as fashionistas- é seu modelo favorito!
A combinação calça + blazer + salto é uma aposta certeira de Chrissy e uma super inspiração pra gente! 





Nos eventos a top arrasa! Os vestidos longos são meus favoritos e sempre estão acompanhados de transparência, decotes ou fendas, detalhes que deixam qualquer mulher mais sensual. Usaria todos os vestidos que Chrissy usa, só não teria evento suficiente! haha

Gente, ela é muito diva, concordam? Além de tudo é super estilosa e forma um casal muito fofo com o John! Só tenho mais uma coisa a dizer: QUERO O GUARDA ROUPA DA CHRISSY PRA MIM! 
Pronto, falei! Agora é só esperar as peças chegarem! haha



Espero que tenham gostado!
Beijos!

2 comentários:

  1. Essa mulher para o Red Carpet quando chega né? O estilo dela é um pouco misturinha, né? Acho vai de acordo com o quanto ela quer tá chique ou confortável, pra onde ela vai, o que vai fazer...Consegue ser básica, elegante, sexy... o que ela quiser na real rs. A beleza ajuda também né e o corpo, claro rs. Bj
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ela sabe se vestir bem e chamar a atenção como ninguém!
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: