quarta-feira, 17 de junho de 2015

Decoração estilo Cottage

Oi gente, tudo bem com vocês?

Nas minhas passeadas pelo Pinterest encontrei um tipo de decoração muito linda e que lembra aquelas casas de boneca super clássicas que eu sou apaixonada! A decoração com estilo Cottage (casa de campo) remete aos camponeses e é composta por itens com uma pegada mais vintage, tons pastel e muita flor. Claro a soma desses itens me fizeram ficar apaixonada e fazer um post especial pra esse estilo de decoração!

Espero que assim como eu, vocês gostem!












Imagens: Pinterest

Eu adoro as características românticas dessa decoração, e esse ar antigo fica responsável por todo o charme! Estou in love e gostaria de saber se vocês também gostaram, então é só escrever aí nos comentários ok?!

Por hoje é só gente!
Beijos!

2 comentários:

  1. Cara, que interessante...é um estilo muito fofo de decoração, não conhecia. Bjão
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bianca, sempre encontro coisas novas e interessantes no Pinterest!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: