terça-feira, 2 de junho de 2015

1 peça vários looks: colete de pele fake

Oi gente, tudo bem com vocês?

Assim como a bota Over the Knee, o colete de pele fake virou febre nesse outono e sua presença vai se prolongar até o inverno. Isso acontece porque além de ser uma peça linda e a cara da estação em que estamos, o colete pode ser usado facilmente em lugares que não são tão frios, como em algumas regiões do Brasil.

Já fiz um post com looks pra inspirar vocês com essa peça, mas resolvi explorar mais um pouco esse peludo montado três looks com propostas e estilos diferentes pra incentivar vocês a  saírem da zona de conforto e montarem produções diferentes!

Bora ver?

 Nesse primeiro look resolvi combinar o colete de pele fake com estampa de listras e saia. Escolhi a bota porque acho que esse modelo fica lindo e super charmoso com saia.
 O estilo boho esta super em alta, então porque não combinar o colete com franjas, vestido solto e uma bota com uma pegada mais texana?
Esse look eu montei pensando em uma ocasião mais seria como trabalho, mas que também pode ser usado pra um barzinho ou restaurante depois do expediente!

Aplicativo: Polyvore

E vocês, o que acharam das produções? Qual foi a favorita?

Beijos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: