segunda-feira, 4 de maio de 2015

Últimos que assisti: abril

Oi gente, tudo bem com vocês?

Abril terminou e eu não poderia deixar de selecionar os melhores filmes que eu assisti durante o mês pra servir como sugestão pra vocês né?!

Teve muito longa bacana durante abril e claro, estreias que estava esperando desde o ano passado como Cinderela e Velozes e Furiosos. Ambos incríveis e superando todas as minhas expectativas. Mas os outros filmes não ficam atrás e eu super recomendo, viu?!

Veja abaixo a lista:

Livre:

É um drama que prende a nossa atenção do início ao fim. Reese está interpretando muito bem um papel bem diferente do que estamos acostumados a vê-la.



O sétimo filho:

Ultimamente tô gostando muito desses filmes bem fantasiosos, até porque é o que ta tendo não é mesmo? 


Cinquenta tons de cinza:

Gente, confesso que tinha muito preconceito com esse filme. Não gostava simplesmente porque o povo ficava alvoroçado demais por uma coisa tão nada a ver! haha
Mas um dia tava sem nada pra assistir e baixei! Sinceramente eu gostei do filme, principalmente do romance clichê dos protagonistas(amo romance) , mas não gostei do sadomasoquismo! Sinto apenas aflição e me revolto ao ver o tanto que a Anastasia é sonsa!



Cinderela:

OMG! Eu saí do cinema com sorriso de orelha a orelha de tanto que esse filme superou as minhas expectativas e é lindo! Os efeitos, detalhes, tudo feito com muito capricho e pra nos deixar ainda mais apaixonados em contos de fada. AMEI!




À procura:

Se tem investigação e trama envolvente pode ter certeza que eu vou gostar, com esse filme não foi diferente!



Foxcatcher: uma história que chocou o mundo:

É baseado em um história verídica o que prende nossa atenção e nos deixa meio que revoltados com o final. É um drama interessante, porém longo e parado, se você não curte isso eu não recomendo!



Velozes e Furiosos 7:

É pessoal, vocês já devem saber que pra pessoas emotivas, como eu, é impossível conter as lágrimas quando a homenagem ao Paul começa. Haja rímel à prova d'agua viu?! haha
Mas essa é a parte mais calma do filme, no restante muita explosão, ação e mentirada me deixou com a mão suada e me perguntando como cada vez mais eles se superam?! Muito TOP!



Mortdecai:

Sou fã do Johnny Depp desde a época que assistia Edward mãos de tesoura na sessão da tarde! Faço questão de assistir todos os filmes que ele participa, até porque o cara é muito bom no que faz, concordam?
Nesse filme, Johnny interpreta um negociador de arte excêntrico e na minha opinião deu certo!




E vocês, se interessaram por algum desses filmes? Já assistiram algum deles? Deixem suas opiniões nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: