quarta-feira, 20 de maio de 2015

Meus canais favoritos do Youtube parte 5!

Oi gente, tudo bem com vocês?



Selecionei mais 3 canais pra servir de sugestão pra vocês! É sempre bom ter um canal bacana e de qualidade pra assistirmos quando temos aquele tempo livre, não é mesmo?
Bora conferir quais são então?!

Observatório Potter

Se você é como eu e adora tudo relacionado com a saga Harry Potter esse canal é ideal pra você! Não conheço outro canal brasileiro que aborde o assunto tão bem e de quebra com humor!
No canal você vai encontrar vídeos com curiosidades, informações e atualizações sobre ''Animais Fantásticos e onde habitam'', não é ótimo?


Mamá Castilho

Esse canal é bacana porque envolve dicas de beleza, tutoriais, tours, looks e vlogs! Eu acho a Mamá bem espontanea e até parece que somos amigas quando assisto os vídeos dela. Vocês já tiveram essa impressão com algum blogueiro?


Pausa para feminices

Tenho certeza que muita gente já conhece esse canal e baba nas makes da Bruna Tavares! O bacana é que os tutoriais são ótimos e mais rápidos.Isso é muito bom para os dias que você precisa de inspiração, mas não tem tempo!


E vocês, gostaram das sugestões? Já conhecem algum desses canais? Falem abaixo nos comentários!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades, ok?
 -->
Snapchat: luciana-fraga

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: