segunda-feira, 11 de maio de 2015

Meu look: vestido + blazer

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vamos começar a semana bem com um look que eu usei no sábado pra bater perna no shopping com meu namorado e comprar presente pro dia das mães?! 

Eu amo esse vestido de renda e já postei look com ele aqui no blog, mas com um proposta diferente. Dessa vez queria algo confortável, mas arrumadinho e estiloso. Pensando nisso escolhi meu blazer azul como sobreposição e nos pés uma rasteirinha que tem alguns brilhos pra produção não ficar sem graça. Pra finalizar uma bolsa preta que vai com tudo e é um charme!

Confira o look abaixo:






E aí, o que vocês acharam? Comentem aí embaixo!

Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades! Ah! Agora tenho snapchat então pode sguir lá no luciana-fraga, viu?!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: