terça-feira, 26 de maio de 2015

Meu look: pecuária com bota e xadrez

Oi gente, tudo bem com vocês?

Durante um período do mês de maio rola a pecuária de Goiânia, a mais top do Brasil modéstia parte haha. O que me interessa  não são os rodeios (até porque sou contra), provas de laço, leilões e desfiles de animais e sim os shows sertanejos que sempre são muito bons!

Esse look usei pra ir no show do Bruno e Marrone, curtir aquelas musicas sofridas que só essa dupla consegue fazer! Meu namorado me presenteou com uma bota over the knee linda e que eu estava louca atrás e como na pecuária é costume tirar as botinas do armário e se jogar no estilo sertanejo, estreei a minha com chave de ouro!

Como no dia estava frio, resolvi colocar uma calça preta, camisa xadrez e cardigã por cima pra ficar bem quentinha. Nesses eventos não levo bolsa, por isso não sintam falta dessa peça, viu?!






Bota: Constance
Calça: Riachuelo

É como eu sempre digo ''é na sola da bota, é na palma da mão'' haha!
O show foi ótimo e eu contei a experiencia lá no meu snapchat (luciana-fraga), me diverti pra caramba e foi um dia bem tranquilo e seguro.

Diga o que vocês acharam do meu look abaixo nos comentários!

Beijos e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais! -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: