segunda-feira, 25 de maio de 2015

Decoração temática: Harry Potter

Oi gente, tudo bem com vocês?

Quem me conhece sabe que eu sou fascinada por Harry Potter, acompanhei toda a saga e fiquei chateada quando acabou! Afinal de contas eu cresci assistindo os filmes e quando tudo teve fim fiquei com aquela sensação de que alguma coisa tava faltando e que não iria mais passar pela plataforma 9 3/4 acompanhando meu trio favorito. Isso aconteceu com mais alguém?



Esses dias estava dando uma olhada no Pinterest e achei alguns itens de decoração sobre a serie que são muito criativos e vão fazer você que é fã de Harry Potter desejar todos e redecorar sua casa toda com o tema! haha

Vamos conferir?!


















Imagens: Pinterest

E então, já salvaram todas as fotos pra servir de inspiração pra vocês? Vou tentar fazer pelo menos um desses itens e se conseguir mostro pra vocês, ok?

Tenho uma tatuagem que tem tudo a ver com a saga, e estou pensando em fazer um post com várias ideias de tatuagens relacionadas á Harry Potter. O que vocês acham? Falem aí embaixo, viu?!

Por hoje é só gente!
Beijos e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: