terça-feira, 5 de maio de 2015

5 makes do Met Gala pra nos inspirar!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Ontem rolou o Baile de gala anual do Met, e quem me acompanha no insta (@blogdalufraga) viu que eu fiz a cobertura completa com os melhores looks que passaram no tapete vermelho do evento.
Ano passado postei as melhores produções aqui no blog, mas dessa vez fiz diferente e decidi selecionar 5 maquiagens que as celebs usaram pra inspirar vocês!


Taylor Swift optou por um olho preto esfumado que destacou muito a cor linda dos olhos dela. Nos lábios fugiu do vermelho e preferiu usar um batom nude. 

Kendall Jenner preferiu um make menos elaborado com batom nude e delineado mais fino. O ilunimado não podia deixar de marcar presença é claro!

O combo cílios poderosos +batom marcante é o favorito de muitas celebridades e Rosie Huntington não fica de fora! Reparem que nos pés dos cílios superiores está um pouco mais escuro, essa técnica da mais volumes aos cílios! Super dica, ein?!

Me desculpem pela foto, mas foi a única que encontrei com zoom da make da Selena Gomez! A estrela também optou por um batom poderoso e cílios marcados, porém com um leve esfumado que fez toda a diferença! Destaque para a sobrancelha penteada pra cima e esse penteado bafo com orquídeas.

Jennifer Lawrence optou pelo nosso queridinho olho esfumado e bem iluminado. Acho essa make bem jovem e alegre, porém não curti muito a cor do batom. Alguém concorda comigo?

Tenho certeza que vocês conseguem fazer maquiagens iguais ou parecidas como essas em casa! ótimas inspirações que vão de um barzinho à uma festa mais sofisticada.

Vocês gostaram do post de hoje? Falem tudo aí nos comentários!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: